SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Em domingo de glória, Ceni fala sobre marca histórica, idolatria e Pelé


Camisa 1, que foi destaque também defendendo no clássico, elogia treinadores de sua trajetória e diz que meta é sempre vencer e ser campeão



Rogério Ceni com a camisa comemorativa do gol 100 (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
Rogério mostra a homenagem que ganhou da diretoria do Sâo Paulo, um kit com as camisas do seu primeiro e centésimo gols com a camisa do time do Morumbi (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)

Quarenta minutos após deixar o gramado, Rogério Ceni chegou ao vestiário da Arena Barueri para dar entrevista coletiva. E, assim que entrou, recebeu a primeira de muitas homenagens do clube. O São Paulo lançou um kit especial contendo os uniformes do primeiro gol, marcado no dia 15 de fevereiro de 1997, e do centésimo tento, anotado neste domingo, no clássico contra o Corinthians. Ele ainda será exaltado na terça-feira, no Morumbi, durante a apresentação oficial de Luis Fabiano.
Essa homenagem foi o desfecho de um fim de semana perfeito. Embora não tivesse o poder de prever o futuro, Rogério Ceni trabalhou de maneira especial nos últimos dias. No treino de sábado, após disputar o rachão na linha, ele bateu 40 faltas, com aproveitamento de 70%. Porque sabia que, se tivesse a chance, o que não havia ocorrido nas duas partidas anteriores, teria de ser perfeito. Como foi.


Fonte> Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More