SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 3 de setembro de 2011

Guarany não consegue vencer o CRB no Junco


O Guarany enfrentou o CRB, pela série C do brasileiro no estádio e deixou sua trocida frustada que queria ver o time vercer e avançar na competição. O placar de 1 a 1 não foi bom para o time de Sobral.
No primeiro tempo o mando de jogo foi o time da casa. Com jogadas de linha fundo e na individualidade do atacante Isaac, o Guarany foi em busca do primeiro. Mas a bola que balançou a rede do time adversário veio de uma jogada de falta. Aos quinze minuntos Zadda estreante na competição assinalou 1 a 0. A partir daí o time do Guarany se encolheu permitindo uma reação do CRB, que tanto insistir também conseguiu de bola parada o gol de empate. Numa cobrança mais que perfeita Geovane aos 45 minutos da etapa inicial.
O time volta para e segundo tempo e com ele as modificações. Primeiro o técnico Oliveira Lopes que resolveu mexer logo no intervalo entrando Clodoaldo no lugar de Julinho, e Alexandre que entrou no Panda. Já o CRB resolveu fazer a primeira susbstituição 15 minutos com a saída de Sidney para a entrada Bruno Moreno. O Guarany fez a última substituição aos 16 minutos, com a entrada de Danilo Pitbull no lugar de Niel.O CRB também queimou todas as substituições. O técnico do CRB lancçou no tima Leo no lugar de Geovane que canssou e Maizena no lugar de Everton.
As substituiçoes deixaram as equipes mais fechadas. O guarany sempre confiante nas jogadas individuais de Clodoaldo e nas jogadas de linha de fundo de Danilo Pitbull, buscava o gol da vitória enquanto que o CRB explorava as jogadas de contra-ataques. O guarany era dono absoluto do jogo mas pecava no nervosismo, que começou a tomar de conta de todo elenco e dos quase 3 mil torcedores que foram ao estádio do Junco.
A renda da partida somou R$ 28.390,00 para o público pagante de 2.770. O Cacique do Vale agora não depende apenas dele para passar para outra fase e sim da combinação de outros resultados.

Fonte: Wilson Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More