SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Homem enterrado vivo na Russia morre por engano

Enterrado vivo homem russia 600x400 Homem enterrado vivo na Russia morre por engano
Um homem da cidade oriental de Blagoveshchensk, Rússia, morreu depois de persuadir a um amigo para que o enterrasse vivo por uma noite em seu jardim, levando um telefone celular e uma garrafa de água com ele.. A vítima esperava que o ritual lhe trouxesse boa sorte. Mas foi encontrado morto na manhã seguinte, depois de que a chuva bloqueasse o tubo pelo qual respirava em seu improvisado caixão.

O amigo cobriu o caixão com terra a uma profundidade aproximada de 20 centímetros e logo depois recebeu uma ligação do homem enterrado dizendo que estava bem, e que podia deixá-lo ali. Foi o que fez. Só que no dia seguinte ele retornou e encontrou o amigo morto, disse aos investigadores.
A vítima de 35 anos, acreditava que enterrar-se vivo por uma noite lhe traria sorte para o resto de sua vida.
- “De acordo com o seu amigo, o homem quis testar sua resistência e insistentemente pediu para ajudá-lo a passar a noite enterrado”, disse Alexei Lubinsky, um assessor do investigador-chefe da região, que especulou que as fortes chuvas durante a noite poderiam ter bloqueado o fornecimento de ar para o homem lá dentro e que, para seu total azar, a bateria do celular acabou durante a noite. “Tudo que sabemos por enquanto é que a vítima era um programador de computador e que tinha um filho pequeno.”
Fonte: bbc.co.uk

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More