SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Garçom assassinado em churrascaria foi uma das oito mortes violentes do fim de semana


Caiu de 12 para oito o número de mortes violentas em uma comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri, sendo a maioria neste domingo. Foram três mortes no trânsito, três homicídios, um afogamento e um suicídio. Do total dos corpos necropsiados no IML (Instituto Médico Legal), a metade é de Juazeiro do Norte, dois corpos de Missão Velha, um de Campos Sales e o outro de Nova Olinda.

O único corpo a chegar no sábado foi de Manoel Geandro da Silva Neves, de 34 anos, o qual caiu de sua moto Honda NXR 150 Bros ESD de cor preta e sofreu traumatismo craniano. Ele morreu no local do acidente na Avenida Padre Cícero, imediações da Praça José Feijó de Sá (Triângulo) por volta das 03h30min da madrugada de sábado.

No domingo a movimentação foi intensa com a chegada de sete corpos. Perto das cinco da madrugada o motoqueiro Artur Ribeiro das Neves da Luz, de 21 anos, residente em Barbalha, morreu no Hospital Regional do Cariri. Ele foi vítima de acidente na CE 293 imediações do entroncamento com a estrada que dá acesso ao Distrito de Jamacaru em Missão Velha. Ele pilotava sua moto Honda Biz e colidiu com um ônibus de turismo que seguiu viagem.

Igualmente no Distrito de Jamacaru em Missão Velha, o jovem José do Nascimento de Souza, de 25 anos, praticou o suicídio atirando contra si. O rapaz ainda foi socorrido às pressas para a UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde morreu na tarde deste domingo. A vítima era usuária de drogas e sofria constantes depressões. Já o corpo de Pedro da Silva Melo, de 42 anos, veio de Campos Sales e consta como vítima de homicídio registrado naquela cidade.

Em Juazeiro morreu Hildon Gomes Siqueira, de 62 anos, em conseqüência de acidente de trânsito, enquanto o jovem Antonio Carlos Gomes Pereira, de 24 anos, morreu afogado em Nova Olinda. Ele morava na Rua Vicente Pereira (Bairro Cruzeiro) naquela cidade e estava tomando banho no Açude dos Cordeiros quando acabou tragado pelas águas e morrendo.

Em um intervalo de hora e meia dois homicídios foram registrados em Juazeiro. O primeiro perto das 21 horas no cruzamento das ruas Socorro Norões Mota e Francisco Monteiro (Triângulo). Francisco Emilson da Silva, de 25 anos, que residia no Bairro Salesianos, foi alvejado com três tiros no abdômen por dois indivíduos que passavam em uma moto. Ele foi socorrido com vida e morreu no Hospital Regional do Cariri.

Nesse mesmo entrevero, o carroceiro José Ronaldo da Silva Gomes, de 25 anos, carroceiro, também residente no Salesianos, foi atingido com duas perfurações nas costas e outras duas nas coxas. Este, também, foi socorrido pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o HRC e escapou. Ronaldo já responde inquéritos por homicídio, violação de domicílio, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e tráfico de drogas.

Por volta das 22h30min, no interior da Churrascaria Ponto Grill que funciona na Avenida Virgílio Távora (Timbaúbas), o funcionário Carlos Alberto da Silva, de 23 anos, mais conhecido como Beto, que residia no bairro Triângulo, foi morto com dois tiros de revólver que o atingiram no peito esquerdo e na cabeça. Ele trabalha no caixa da churrascaria e fazia as vezes de garçom quando havia necessidade.

Beto foi surpreendido por um freguês quando se dirigiu até à mesa a fim de entregar-lhe o troco. O acusado fugiu em uma motocicleta sem ser identificado. A esposa dele, identificada apenas por Terezinha, trabalha na cozinha da churrascaria e presenciou toda a cena do crime. O velório está acontecendo na Rua Duque de Caxias, 71 (Santa Tereza) com sepultamento programado para a tarde desta segunda-feira no Cemitério de Barbalha.



Fonte: Demontier Tenório

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More