SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Professora de religião é presa após trocar mensagens eróticas com aluno



Kathryn | Foto: Reprodução Internet

Londres (Inglaterra) - Uma professora de educação religiosa de um colégio católico da Inglaterra foi condenada a seis meses de prisão após trocar mensagens eróticas com um de seus alunos. Kathryn Roach, 24 anos, manteve a relação com o menino de 14 anos enquanto estava noiva de um professor. Não ocorreu envolvimento sexual entre Kathryn e o menino.
A relação com o menino começou em 23 de março do ano passado, Kathryn enviou 205 mensagens para o celular do adolesente e obteve 190 respostas. Segundo ela, a troca começou após o jovem colocar o número do telefone dela em seu telefone.

Em um texto, ela disse ao menino, que "Gostaria de começar deslizando minhas mãos para baixo de suas calças e começar a bricar, espero que você retorne o favor", escreveu Kathryn. A troca de SMSs durou três semanas.

Durante o julgamento do caso ela chorou e se declarou culpada. No tribunal ela alegou que o motivo das mesagens foi uma briga que ocorreu entre ela e o noivo - situação que resultou em um breve rompimento -, após resolvido os dois voltaram - se casando em agosto deste ano.

O caso veio a tona pois o menino contou para dois amigos o que estava acontecendo entre ele e a professora, após o fato se espalhar pela escola o diretor acionou a polícia que averigou o celular do adolescente.

Uma das mensagens da professora dizia que ela gostaria que o menino "colocasse as mãos em seus seios e em sua vagina", conta o jornal inglês Daily Mail.

Kathryn Roach foi condenada a seis meses de prisão e está impedida de trabalhar com crianças por dois anos. Ela deixou a corte segurando a mão do marido, e não fez nenhum comentário.
Fonte: O Dia

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More