SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Denúncia contra o Saae: vereadores não questionam


Pelo comportamento adotado pelos vereadores na sessão de segunda-feira, 28, que permaneceram calados após denúncias feitas por um sindicalista do Sindágua ao Serviço Autônomo de Água (Saae), parece que não vai surtir nenhum efeito. Pelo menos é o que deixaram transparecer após o sindicalista Carlos Sá, deixar a tribuna popular.
Para muitos, os vereadores deveriam ter se manifestado no intuito de cobrar do denunciante cópia dos documentos apresentados ou até mesmo feito alguma indagação sobre as denúncias.
Segundo o presidente do Saae, Edson Silva, as denúncias não têm fundamento e segundo ele, Carlos Sá está se apegando a um interessa contrariado. Durante participação no programa apresentado por Assis Nascimento, Edson Silva, disse que a questão de concurso para funcionário público, requer tempo, e por conta disso não pode suspender os contratos terceirizados para não sacrificarem os usuários. O presidente do Saae justificou as viagens feitas pelo carro-pipa, para uma única localidade, Alto Alegre: “atender a falta d´água do recém inaugurado parque de exposição”.
Carlos Sà reforça as denúncias informando que a Polícia Federal, já manifestou em apurar os casos.
Fonte: Wilson Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More