SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

VÍDEO: RITA LEE CHAMA POLICIAIS DE CACHORROS, CAVALOS E FILHOS DA PUTA



Vergonhosa atitude da cantora Rita Lee em que a mesma chama policiais sergipanos de "cachorros", "cavalos" e "filhos da puta". Mais revoltante ainda é saber que o descontrole foi causado porque a polícia flagrou membros de seu fã clube fazendo uso de drogas: "Não pode ser? por causa de um baseadinho? Cadê um baseadinho pra eu fumar agora!"

Após o show, a cantora foi conduzida à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberada. Ela ainda contou com o apoio da ex-senadora Heloísa Helena, que foi sua testemunha.

É revoltante saber que ainda existam pessoas com um pensamento tão preconceituoso e arrogante. Por isso esse país não é levado a sério. Qualquer pessoa sentiria-se ofendida com tais "agressões", imagine uma autoridade, que tenho plena certeza, não fazia questão alguma de estar naquele evento, fazendo a segurança de tantos pseudo-cidadãos (que vibraram com as declarações). 

E qual a punição para a cantora? infelizmente nenhuma. E qual deve ser o CASTIGO dos policiais? Esta pergunta fica a cargo do leitor.

Veja o destempero e arrogância de Rita Lee:

Fonte: Amgos do Ronda

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More