SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Homem é preso após entrar em loja usando apenas meias

Verdon Lamont Taylor, de 32 anos, em foto divulgada pela polícia (Foto: Reprodução)
Verdon Lamont Taylor, de 32 anos, em foto
divulgada pela polícia (Foto: Reprodução)

Um homem com 1,93m e mais de 130 quilos foi detido sem roupa e usando apenas um par de meias numa loja da rede Walmart em West Whiteland Township, no estado norte-americano da Pensilvânia.
A polícia recebeu o chamado por volta das 5h30 da manhã de quarta e, ao chegar ao local, encontrou o homem, mais tarde identificado como Verson Lamont Taylor, nu e aparentemente atordoado no interior da loja, segundo a emissora Fox.
De acordo com a polícia, Taylor se recusou a acompanhar os policiais, que usaram um arma de choque para detê-lo. Já detido, o homem é acusado de ter dado um tapa no rosto de um dos agentes.

A investigação apontou que o par de meias que o homem usava havia sido roubado.

Imagens do circuito interno da loja mostram Taylor saindo de um veículo no estacionamento, tirando toda a roupa e andando totalmente nu em direção à entrada (clique para ver vídeo, em inglês). Foi quando, de acordo com a polícia, ele pegou um par de meias, colocou nos pés e andou pelos corredores.

O vídeo também mostra clientes evitando o homem enquanto ele cruza a loja.

Taylor, que tem 32 anos e vive em Downingtown, foi detido sob as acusações de atentado ao pudor, agressão dolosa, agressão simples, roubo e conduta desordeira. Ele foi mandato para uma prisão no Condado de Chester, após não ter pagado a fiança de US$ 50 mil (R$ 85,8 mil) e deve enfrentar um audiência preliminar no dia 21 de março.



Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More