SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 14 de março de 2012

Conheça os ex-BBBs que foram citados nas páginas policiais

Os ex participantes do programa Big Brother Brasil são figuras irreverentes que cativaram e ganharam o carinho dos brasileiros.  Não é raro lembrar-se deles em programas de televisão ou em propagandas de grandes marcas. Confira neste post alguns participantes do BBB já foram citados nas páginas policiais de todo o Brasil. 

Em julho de 2009, a Justiça de Santa Catarina determinou o bloqueio das contas bancárias da ex-BBB Ana Carolina Madeira e de seus três irmãos. O motivo da decisão foi o suposto envolvimento do pai da jovem em um esquema de exploração de máquinas de caça-níqueis em municípios catarinenses. 

Vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, Kléber Bambam foi preso pela primeira vez em fevereiro de 2007, após participar de uma briga dentro do banheiro masculino de uma boate em Itajaí (SC). Em janeiro do ano seguinte, Bambam foi preso no Rio de Janeiro por desacato a PMs que estavam na rua. 

Em 2004, o empresário Edilson Buba, o Buba do BBB 4, foi preso no aeroporto Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba (PR), por tráfico de drogas. Com ele, segundo a polícia, foram encontradas 18 pastilhas de ecstasy e uma pequena quantidade de maconha. Buba morreu dois anos depois, na capital paranaense, vítima de falência múltipla dos órgãos em decorrência de um câncer na região abdominal. 

A ex-BBB Naiá recebeu uma intimação da Justiça, em setembro de 2009, devido a comentários referentes à religião judaica feitos quando ela ainda fazia parte da nona edição do programa da TV Globo. No programa, Naiá teria afirmado que “não combinava” com o judeu Leo Jancu porque os dois têm fés diferentes. Um filho de imigrantes judeus viu o comentário no pay-per-view e registrou queixa na Justiça. 

Participante da segunda edição do BBB, Fernando Fernandes foi acusado, em maio de 2008, de ter agredido um travesti de 17 anos após se recusar a pagar por um programa. Em depoimento à polícia, Fernando negou que tenha mantido relações sexuais com o travesti e que tenha o agredido. 

Rodrigo Fraga Leonel, o Caubói, vencedor da segunda edição do BBB, foi preso em agosto de 2007 por tentativa de estelionato e tentativa de homicídio durante a Festa do Peão, em Barretos (SP). Segundo a polícia, Caubói adulterou o adesivo usado para entrar no estacionamento do parque. Ele teria dado o adesivo a uma amiga, que foi barrada na portaria e chamou o ex-BBB. Após discutir com o porteiro, Rodrigo teria entrado em um automóvel e avançado contra o funcionário do evento. 


Fonte: Notícias.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More