SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 29 de abril de 2012

Chacina: 7 pessoas são degoladas em fazenda em Goiás.





Sete pessoas foram degoladas na noite de sábado (28) em uma fazenda a 43 km do município de Doverlândia, no sul de Goiás, a 413 km da capital. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são: o fazendeiro, 57 anos, o filho dele, 22 anos, um vaqueiro da fazenda, 34 anos, um amigo do fazendeiro, 51 anos, a esposa do amigo, 65 anos, o filho do casal, 22 anos, e a  esposa do jovem, 24 anos. De acordo com o sargento da Polícia Militar (PM) Divino Celso Teles, um adolescente de 14 anos estava no pasto da fazenda no momento do crime e chegou a ouvir gritos. O adolescente, que é filho do vaqueiro assassinado, teria procurado o cunhado do fazendeiro em outro ponto da propriedade para pedir ajuda. Segundo a polícia, o fazendeiro e seu filho teriam sido degolados dentro da casa e arrastados pelos criminosos até o banheiro da residência. Com base no relato do adolescente, a polícia informou que ainda na noite de sábado quatro pessoas chegaram à propriedade para visitar o fazendeiro. Segundo a polícia, o vaqueiro acompanhou o grupo em direção à casa, mas todos teriam sido atacados nos arredores da residência. Os gritos das vítimas teriam chamado a atenção do adolescente no pasto. Ainda de acordo com Teles, os corpos das outras cinco vítimas foram encontrados em uma estrada vicinal, perto da fazenda, na manhã deste domingo (29). “No momento, não é possível falar sobre as causas do crime. Pelo que foi observado, nada foi revirado. O autor parece ter ido ao quarto do fazendeiro e se aproximado de uma mala, mas aparentemente nada foi levado”, diz o sargento. Conforme informações iniciais da polícia, o proprietário do imóvel e o filho foram os primeiros a serem assassinados. Os outros teriam sido executados como uma forma de eliminar testemunhas. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, a 234 km de Goiânia, no centro do Estado. De acordo com informações iniciais, o crime será investigado pela 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Iporá.

Fonte: Com informações do G1

3 comentários:

Assustada, sem ter a quem recorrer a não ser a Jesus Cristo, porque se depender das autoridades do nosso país estamos ferrados. Amedrontada diante de tanta maldade, estes assassinos não tem alma e nem coração. Como ter paz se nos deparamos com este tipo de notícias todos os dias? Estamos por nossa conta e risco, mas este ano tem eleição e os salvadores da pátria estarão prometendo o que jamais cumprirão. Desejo a estas famílias que a fé em Jesus Cristo os console.

E o fim do mundo acontecer tamanha barbaridade e crueldade dmais fazer isso com essas pessoas inocente, nem sabia porq estava morrendo .Q deus tenha piedade des alma.

e ainda o estado do goias va ter que da roupa e comida e agua e luz e e segurança publica ai aconteceu a morte sen pena ,porque no brasil ainda na ten a pena de morte ,acho nao tenho certesa que os politico nunca ira assina a propria morte ,pois sao os piores que esse ,nen sei o nome que ser da a uma pessoa dessa.nen tenho mais força para escreve o que nunca deveria te acontecido parabens politicos brasileiros pois a arma e a faca que esse merda usou era as mesmas armas que vcs usam para devia o nossos misseros centavos da saoude, da educaçao,e segurança que segurança ,a vcs deveria anda so sen segurança pois com certeça deus nao esta com vcs bando lllllllllllllllllllllll.qualquer duvida tire com a sua conciencia.que escreve somos nos que perdemos nossas cabeças .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More