SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 10 de abril de 2012

Fotos da ex mulher do prefeito de Carapicuiba que se jogou do prédio de Alphaville - Barueri/SP


Me enviaram por email as Fotos da Ex Mulher do Prefeito de Carapicuiba que Se Jogou do Prédio de Alphaville - Barueri - SP, é Lamentavél.
Noticia " Web Rádio "
Ex-mulher de ex-prefeito de Carapicuíba se joga do 19° andar
Ela tinha 41 anos e estava separada de Luis Carlos Neves desde 2010. Antes de se matar almoçou com ele e dois filhos no restaurante do hotel. Depois subiu para o quarto e se jogou
Nesta segunda-feira, 26/03/2012, por volta das 16h, uma mulher de 41 anos morreu ao pular do 19° andar de um hotel em Alphaville na cidade de Barueri - SP.
Segundo informações da Polícia, Erika Ferreira Petrosino havia se separado há dois anos do marido, o ex-prefeito de Carapicuíba, Luis Carlos Neves, de 66 anos, e estava hospedada no flat dele ( Prefeito de Carapicuiba ) que fica na alameda Rio Negro.
Ele havia se encontrado com ex-esposa e os dois filhos, no hotel para almoçar. Erika teria subido no quarto, trancado a porta, escrito uma carta de despedida e depois avisado o que faria.
Os parentes e o Corpo de Bombeiros tentaram evitar que ela pulasse, mas a mulher já engatinhava pelo para-peito do hotel, quando se jogou do 19° andar do edifício.
O deputado estadual Marcos Neves, filho do ex-prefeito, foi visto no local com o rosto apático. Porém, não foi confirmado se ele era uma dos filhos presentes.
Uma hora depois do ocorrido a perícia passou no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Vídeo:

Fonte: Cabuloso

8 comentários:

essa materia foi impressionante...
que pena dos filhos dela
doida viu

Doida mesmo só pode ser coisa do Démonio, Deus conforte o coração dos filhos e familiares....

Ao contrário, não acho que ela era doida. Acho que ela era uma pessoa como qualquer um de nós ou qualquer amigo ou familiar nosso, talvez estivesse em depressão. Quem sabe o que realmente aconteceu pa que ela tomasse essa decisão tão desesperada. Não critique!!! não chame de doida!!!

o que leva uma pessoa a fazer isso?? Que falta faz Jeova, na vida das pessoas!! lamentavel!!

Não existem culpados... O que existe de fato é a falta de atenção dos mais próximos para perceber o desespero que um ser humano pode alcançar.
Ninguém que esta na perfeita sanidade faz algo contra si mesmo, porém veja bem, ela fez contra ela mesma, para não ferir quem ela pensava que amava.
Amor não é isto gente!
Amor é doação e não posse, quando se torna posse vira obsessão, esta é doentia, cega a pessoa no orgulho ferido. Mas todos nós temos o livre arbítrio, enfrentar a vida de frente é difícil, mas nada justifica um ato tão imediato para se livrar da dor causando assim a dor de outras pessoas, as que ficam impotentes diante da ação alucinada de quem não quer mais enfrentar a vida.
Ouvi do Moacir Franco a seguinte frase: Quando a noite estiver mais escura é exatamente neste momento que irá nascer um novo dia!
Não se desespere, busque ajuda de amigos verdadeiros nestes momentos, e se não tiver nenhum , lembre-se daquele que jamais se separa de ti
Deus...
E após este episódio trágico, quem precisa realmente de ajuda agora são os que ficaram para tentar superar este trauma!

isso é a maçonaria quem se envolve com satanas pra obter dinheiro e fama um dia ele vem cobrar oque lhe foi prometido

ela era uma super corajosa.quero ve se voçe tem a mesma corajem que ela

Coragem para se matar??? desculpe, mas ela já nao tinha coragem lamentavelmente de vencer seus problemas!!! isso não é coragem. É alguém q desistiu em meio a luta!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More