SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Francine Piaia diz que Big Brother só lhe trouxe coisa ruim



Francine Piaia foi um dos destaques da nona edição do Big Brother Brasil (Globo). Saiu do reality até com um namorado, o ganhador do programa Max Porto.
Durante alguns meses, Fran, como ficou conhecida, ganhou fama, ficou na mídia e aproveitou cada segundo da vida de ex-BBB. Hoje em dia, Francine ainda colhe os frutos de ter participado do reality. Ela é a atual repórter de Luciana Gimenez, no Superpop (RedeTV!). Em entrevista, a ex-BBB diz que mudou de imagem para não ser mais reconhecida nas ruas. Confira!
— As pessoas dizem que mudei bastante. Mas pior que ainda me reconhecem. Algumas pessoas olham, ficam na dúvida, mas logo vem me abraçar. Penso: “Ai, que m****!”. Não gosto que me incomodem quando estou trabalhando, por exemplo. Questionada sobre a mudança de visual, Francine confirma que quer fugir do estereótipo de ex-BBB.
— Sumir com o passado não adianta. Mas o BBB me trouxe mais coisas ruins do que boas. Mas não tenho arrependimentos. A minha família ficou muito exposta. A gente sabe que a exposição existe, mas nunca tem ideia de como é até entrar no reality. Fora que a vida pessoal é invadida.
Depois de anos morando no Rio de Janeiro, Francine está de mudança para São Paulo e um dos motivos é o fato da RedeTV! ficar na capital paulista. Formada em Rádio e Televisão, a bela quer focar na carreira e condena as atitudes de outros ex-BBBs, que fazem de tudo para ficar na mídia.
— O erro é dos próprios big brothers. Ficamos mal falados e somos malvistos por causa deles. Eu procuro manter a minha vida pessoal. Não faço nada para me exibir. Não faço a unha, por exemplo, e mostro para todos. Que vergonha alheia isso, né? Tem cada coisa vergonhosa que vejo aí.

Fonte: Pop

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More