SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Gandula que teve participação no primeiro gol de Loco Abreu já foi musa do Botafogo e sonha entrar em campo grávida

Fernanda Maia é gandula há três anos
Antes de ser gandula, Fernanda trabalhou como ascensorista no Engenhão
Fernanda sonha ser gandula na Copa do Mundo de 2014
Fernanda não esconde seu amor pelo Botafogo, mas diz ser profissional no trabalho

A gandula que roubou a atenção no clássico entre Botafogo e Vasco ao devolver a bola para Maicosuel com tanta agilidade que permitiu aos alvinegros abrirem o placar também se destaca fora dos gramados. Fernanda Maia, de 23 anos, já foi musa da torcida botafoguense. Na internet, é possível ver ensaios em que ela presta homenagem a seu time do coração. Fernanda trabalha há três anos como gandula do Engenhão. Ela garante que, apesar de botafoguense, não privilegia time algum. Após o lance que resultou no primeiro gol de Loco Abreu, ela passou a ser perseguida pela torcida vascaína.
- Não fiz nada demais. E também devolvi rápido para o Vasco. O pessoal tava de cabeça quente. Vocês viram que eu fiz tudo direitinho. Aqui a gente recebe recomendação para fazer tudo correto sempre - defendeu-se a musa alvinegra. Após o jogo, a gandula foi muito procurada pela imprensa. Ela é formada em Educação Física e diz ter dois sonhos: trabalhar como gandula grávida e repor bolas na Copa do Mundo de 2014. Quem não gosta desses planos é o namorado, que reclama do pouco tempo que ela dedica a ele.
- Ele está sempre falando que eu só vivo no Engenhão e não tenho tempo para ele.

Fonte: Extra

2 comentários:

EU TAMBÉM SOU BOTAFOGUENSE, E NÃO ACHEI DE MANEIRA ALGUMA QUE ELA TENHA AJUDADO O FOGÃO, ELA APENAS ESTAVA TRABALHANDO... rsrsrsrsrs

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More