SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Rádio-amadores contatam extraterrestres ao Sul do Chile!

Radio Chile

Várias pessoas afirmaram ter tido em contato via rádio com seres aparentemente extraterrestres que habitavam uma ilha ao sul austral do Chile. Mais de 25 fitas cassetes comprovaram essas palavras. Esta misteriosa história iniciou-se em uma noite de junho de 1984, na décima região do Chile, especificamente no farol Mitagues, localizado no canal da Moraleda. Neste lugar encontrava-se um grupo de sete pessoas, (pareciam ser da Guarda Nacional), que, atônitos observavam uma imensa bola de cor rosa pousada alguns metros sobre a água. Diante do medo de enfrentar um fenômeno desconhecido, pegaram o rádio de comunicações e começaram a pedir ajuda: Atenção norte do Chile, atenção Iquique, aqui sul austral chamando!!”
Enquanto tudo isso acontecia, em Santiago, o chamado era escutado pela família Ortiz, que têm uma emissora de 27 Mhz (faixa cidadão). Seu pseudônimo: Lucero:
“Escutamos o chamado pelo menos por uns 15 minutos, e como não recebiam resposta, ofereci-me para servir de ponte. Héctor me respondeu que era uma pessoa encarregada do grupo e diante da minha insistência me pediu para que fossemos para uma canal mais privado. Ali me contou que não sabia o que era essa luz que estava parada na sua frente. “Olhe…” me disse, “esta coisa provocou mal funcionamento nos equipamentos elétricos”.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More