SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 29 de abril de 2012

Tchu tchá da discórdia


Nem tudo foi alegria na goleada do Barcelona por 7 a 0 sobre o Rayo Vallecano, neste domingo, que adiou o título do Real Madrid no Campeonato Espanhol. Durante a comemoração do quinto gol, marcado por Thiago, o próprio e o lateral Daniel Alves foram dançar o “Tchu tchá” tão famoso aqui no Brasil graças a Neymar. Acontece que o capitão Puyol não gostou muito e rapidamente acabou com a brincadeira. O fato levou até o ainda treinador Josep Guardiola a se pronunciar após a partida:
- Pedimos desculpas pela celebração de Thiago e Dani Alves. Não é de jogador deste clube, não voltará a acontecer – disse Pep.
- Queria pedir perdão aos torcedores do Rayo que se sentiram ofendidos com a dança. Em nenhum momento quis ofender ninguém, apenas me sentir bem. Me disseram uma vez quando criança que o futebol era para se divertir – respondeu Daniel Alves. 
O curioso é que, contra o Real Madrid, em janeiro, pela Copa do Rei, o próprio Dani Alves e o francês Abidal dançaram o “Ai, Se Eu Te Pego”. Na época, nada aconteceu…
Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More