SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Inaceitável - Ambulância da cidade de Coreaú não socorre vítima de acidente de trânsito em virtude do fato ter ocorrido no município vizinho

Vítima: Edinei Cruz
Uma viatura da polícia civil de Coreaú (VTR 539) estava se deslocando da cidade de Coreaú com destino a cidade de Sobral, quando na localidade de Pau D´arco, os policiais civis flagraram uma vítima de acidente de trânsito pedindo socorro, pois sofreu um corte profundo na cabeça e várias escoriações pelo corpo. No momento em que a viatura da polícia civil parava para auxiliar dar auxílio a vítima, passa uma ambulância da cidade de Coreaú, que vinha da cidade de Sobral. Os policiais civis solicitaram apoio ao motorista da referida ambulância para socorrer a vítima até o hospital Sta. Casa de Sobral. O motorista da ambulância respondeu que não poderia socorrer a vítima, pois o acidente teria ocorrido na jurisdição de Sobral e não em Coreaú. Os policiais civis conduziram o acidentado ao hospital Santa Casa de Sobral para que o mesmo recebesse atendimento médico. A vítima foi conduzida na viatura da polícia civil de Coreaú.

4 comentários:

POw, cade o carater do ser humano nessas horas?! Se fosse um filho ou algo do tipo desse motorista,dvido se ele num tinha parado para socorrer. Isso é Omissão a vitima,caso de policia.

Esses Policiais, tbem falharam. deveriam ter dado voz de prisao ao motorista da ambulância e levado preso. Ele cometeu crime de Omissão de Socorro.

o ser humano sem coraçao, omissao de socorro é crime, se eu fosse esse policial tinha obrigado esse cara a prestar soccoro ou entao teria dado voz de prisao, prestar soccoro nao tem hora nem lugar.

Fui motorista de ambulância por três anos e prestei socorro a pacientes de vários outros municípios

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More