SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 20 de maio de 2012

Justiça do Rio de Janeiro proíbe Cinearte de divulgar filme erótico onde Xuxa nua faz cenas sensuais com Marcelo Ribeiro de 12 anos


A pedofilia até uns anos atrás era tolerada no Brasil, a exemplo do filme intitulado "AMOR, ESTRANHO AMOR", onde a famosa apresentadora e empresária XUXA MENEGHEL faz uma cena sensual com MARCELO RIBEIRO na época com 12 anos de idade.
Atualmente com a caça aos pedófilos pelo Senado, órgãos de defesa da infância e adolescência bem como toda a polícia brasileira, qualquer fato que ligue um indivíduo a atos de pedofilia mesmo no passado causa constrangimento e temor de ser "fichado" como tal.
Como toda pessoa em início de carreira, a empresária Xuxa fez o filme para tentar chegar ao estrelato, e teve êxito, não apenas pela película com teor claramente pedófilo, mas com todos os seus demais trabalhos realizados, e hoje, rica e reconhecida, requereu na Justiça que fosse proibida a comercialização do filme pedófilo, e assim, apagar um passado vergonhoso, pois agora é mãe e deseja dar bons exemplos para a amada filha.
Este fato é importante porque prova:
- que o passado da mulher pesa mais que o dos homens;
- que o indivíduo para alcançar o Poder, a fama e a riqueza é capaz de tudo, até mesmo de realizar um filme com atuação pedófila;
- que muitas pessoas de bem hoje tem um passado que a condena;
- que o caminho mais fácil para se ter êxito na vida é agir sem moral nem pudor;
“Amor, estranho amor”, famoso filme que contém cenas desexode Xuxa, feito em 1982, continua em uma batalha judicial. A Cinearte Filmes, produtora do longa não conseguiu liberar a comercialização do projeto. A rainha dos baixinhos se arrependeu de ter feito as cenasnuae de sexo e por acordo judicial, paga um valor mensal à produtora como recompensa pela não distribuição do filme. A empresa recorreu à Justiça depois que Xuxa teria atrasado as parcelas. A apresentadora alega não ter recebido os boletos bancários da Cinearte.

Denuncie aqui: trabalho escravo, assédio sexual, assédio moral, prisões ilegais, crimes de Bullying nas escolas, crimes de Moobing nas empresas, crimes de pedofilia, clonagens de cartões bancários e violações de direitos humanos à SOS DIREITOS HUMANOS através do email: sosdireitoshumanos@ig.com.br

Fonte: Nada a Ver

3 comentários:

cada vez que se proibi mais aguça a curiosidade sobre. o filme e ai a internet e a unica solução baixar por torrent. e outros os tipos de downloads aos milhares .e pior de graça quem não quer ver a xuxa. pelada quem assistia os programas dela quando era criança .agora ja é adulto vai querer assistir o filme eu mesmo ja baixei o meu exemplar so ta faltando o filme da sasha.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More