SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Lisa Kelly a caminhoneira mais linda do mundo, de ‘Estradas mortais: Andes’, visita o Rio

A americana, que se tornou a musa do caminhão, conhece o Pão de Açúcar

Nascida no Alasca, Lisa posa no Morro da Urca: no bairro, provou pastel
Foto: Gustavo Stephan

Rio - Em sua primeira vez no Rio de Janeiro, a americana Lisa Kelly — única mulher entre os caminhoneiros dos realities “Estradas mortais” e “Caminhoneiros do gelo”, produzidos pelo The History Channel — surge em frente ao hotel onde se hospedou, em Copacabana, usando tênis, camiseta e uma sainha branca. Tímida, a moça, nascida numa cidadezinha de 4 mil habitantes no Alasca e naturalmente acostumada a baixas temperaturas, justifica a escolha do figurino para o passeio com a equipe da Revista da TV pela cidade:
— Essa é a minha roupa de banho — brinca Lisa, ainda pouco acostumada ao calor carioca: — Eu me adaptei melhor com a temperatura de São Paulo. Aqui, o clima é muito quente.
Aos 31 anos, Lisa veio ao Brasil para divulgar a nova temporada do “Estradas mortais”, gravada nas perigosas vias da Cordilheira dos Andes, no ano passado. Exibido todas as quintas, às 22h, o programa colocou a americana diante de vários obstáculos, como deslizamentos de terra na estrada.
— Enfrentar a altitude e a falta de oxigênio foi complicado. A barreira da linguagem também — enumera a simpática Lisa, que iniciou a conversa com um “eu não falo português”, num português com bastante sotaque.
Depois de gravar na Cordilheira do Himalaia para a temporada anterior da atração, ela admite ter sentido medo ao passar pela experiência de atravessar a Estrada da Morte, entre a Bolívia e o Peru, para a atual leva de episódios.
— Sabia que era perigoso e tive medo. Mas, ao mesmo tempo, sentia uma empolgação grande por estar na América do Sul pela primeira vez. Passei por vários apertos durante as gravações e cheguei a pensar que iria morrer em algumas situações. O caminhão era grande para a estrada e as rodas traseiras chegaram a ficar um pouco fora da pista. Sem contar que o meu caminhão quebrou algumas vezes. Não foi fácil — recorda.
Já no Rio, o destino foi o mais inofensivo possível. Lisa, que passou um fim de semana na cidade, escolheu o Pão de Açúcar, na Urca, para passear. Durante o trajeto, ao ouvir que no bairro existe um bar famoso pelos seus pastéis, a caminhoneira demonstrou curiosidade em provar o salgado.
— É frito? Nunca comi. Mas acho perfeito. Amo comida que não é saudável — entrega.
O passeio começou de fato na subida do bondinho para o Morro da Urca. Deslumbrada com o visual da cidade, Lisa fica impressionada com a ponte Rio-Niterói. E se empolga ao ver helicópteros decolando e pousando ali.
— Quero aprender a pilotar um desses — diz, procurando algum lugar para comer.
Com fome, ela não aguenta esperar a próxima parada, na mureta da Urca, e pede um brownie com sorvete acompanhado de Fanta laranja. Depois de saborear o doce, solta dois arrotos seguidos, sem a menor cerimônia.
Apesar da aparência frágil, a loura, que carrega uma pesada mochila nas costas durante o passeio, faz questão de dizer que não é nada mulherzinha. Ela até para em lojinhas de suvenir para olhar biquínis e Havaianas. Mas não se interessa por nada.
— Não ligo para compras. Eu fico muito à vontade no meio dos outros caminhoneiros do programa. Eu me sinto como um dos caras. Para mim, não existe nenhum problema em ser a única mulher ali.
A tarde cai. Ao final do passeio, já na mureta da Urca, Lisa faz careta e cheira antes de provar um pastel de queijo. Mas repete o salgado, enquanto posa para mais fotos. Ex-motorista de ônibus escolar e entregadora de pizzas, ela já trabalhava como caminhoneira quando foi convidada para entrar na atração. Três anos depois, ela afirma que a TV mudou a sua vida. No fim, entrega que deve voltar ao Brasil ainda esse ano. E para pilotar:
— Talvez eu participe do Rally dos Sertões, em agosto.

Fonte: http://oglobo.globo.com/revista-da-tv/lisa-kelly-de-estradas-mortais-andes-visita-rio-4641485

4 comentários:

No começo ela era gatinha... agora ta bem acabada, ou sera que é falta de maquiagem, kkkkkkkkk !!!

Meu, em um dos episódios ela estava com um dente faltando!!!!!!!!!!!!!

Poie é, os novos episódios ela está muito acabada mesmo!
O Rosto está supermagro! Estava com um dente faltando! O cabelo mal tratado e com atinta desbotada!
Mas de qalquer jeito, como toda mulher, nada que um salão de beleza (e um dentista) não resolva!!!
Aí fica pronta pro abate!

muito linda,os homens morre de inveja, kkkkkkk cretinos, adimita ela é maravilhosa um exemplo de mulher, que Deus te proteja linda

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More