SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Elmano Freitas é escolhido pré-candidato pelos delegados do PT



O secretário de educação Elmano Freitas acaba de ser escolhido, por ampla maioria dos delegados do PT, como pré-candidato do partido à Prefeitura de Fortaleza. O deputado Artur Bruno, único dos pré-candidatos petistas que mantinha a disputa contra Elmano, foi derrotado na votação.

A votação ocorreu por meio de 300 delegados, que se manifestaram com o braço levantado. A escolha de Elmano foi pela quase totalidade dos delegados. Artur Bruno teve apenas poucas manifestações. O deputado estadual e secretário da Cultura do Ceará, Professor Pinheiro, saiu antes da escolha do candidato.

Em um discurso emocionado, a prefeita Luizianne Lins falou que nunca houve tantas obras em Fortaleza como em sua gestão. Sob aplausos, a prefeita confirmou a entrega do Hospital da Mulher para agosto. Ela falou ainda sobre a redução da mortalidade infantil e do crescimento do emprego.

Pelo visto, a prefeita será mesmo a maior cabo eleitoral de Elmano de Freitas. Luizianne Lins disse que Elmano será a sua superação.

A defesa da unidade partidária em torno do nome de Elmano de Freitas foi a tônica dos discursos que aconteceram até o resultado, no encontro municipal do partido, no Hotel Praia Centro.

Lideranças como o deputado José Guimarães, senador José Pimentel e o presidente da Câmara Municipal, Acrísio Sena, haviam declararado seus votos em favor de Elmano.

O Povo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More