sexta-feira, 8 de junho de 2012

Fotos do corpo esquartejado de Marcos Kitano Matsunaga empresario dono da Yoki, morto por Elize Matsunaga













Sei que muitos querem ver as fotos do corpo multilado, cortado e esquartejado de Marcos Kitano Matsunaga, empresario dono da Yoki / york ( fabrincante de pipoca, morto por Elize Matsunaga sua mulher atual

O que intriga a policia é porque Elize matou de tal força seu esposo? será que deve ser por que ele vendeu a Yoki por 2 bilhões de reais e ela cresceu os olhos? Ciumes? isso não cola nem a pau, mesmo sendo presa ela como é casada no papel e tem uma filha " Herdeira legitima " com poucos dias sai da cadeia e vai curti os Bilhõeszinhos, o que merece uma mulher dessa? Foi por amor " ciumes " ou mesmo Pelo $$$!

Com informações de cabuloso e fotos do blog superlinks

148 comentários:

bem feito para esse vagabundo

Tá na cara q foi pelo dinheiro q esta pilantra esteve com ele por 3 anos,não houve traição como ela afirmou,muito menos discussão,pois pelas imagens precebe se q estavam bens,ela sim parecia muito fria e desligada,já pensando no ato,pois foi tudo premeditado,uma diretora no quesito de frieza,dando aula aos assassinos de série,passou pra trás os piores bandidos da "sociedade brasileira",pobre da criança ter uma mãe dessa,rogo a Deus q a criança fique com a familia paterna,ela merece ficar sem a filha pra sempre.
Pelo tipo de crime,ela odiava esse homem,ela matou como se mata um boi de abate,alem de atirar,o esquartejou como um animal q segue pro açougue,uma morte brutal,nada justifica,é o fim do mundo mesmo,infelizmente..."Pessoas" assim colaborando cada dia mais pro fim do mundo vim rápido.Pena máxima pra este monstro,já q aqui no Brasil não tem pena de morte.

Moralmente ela assassinou a si mesma.

Ela não só perdeu a guarda e amor da filha, como também o direito de usufruir da herança.Mesmo sendo meeira do seu falecido esposo. Ela não entra na ordem de vocação, por exclusão legal.

eliz sera que tinha tanto odio asim , vc fai ser feliz asim tirando vida, olha vc? e debi -mental curta ta .$$$? ok

Este monstrinho chega a ser mais cruel do que estes bandidos que vivem soltos. Com esta carinha tão cândida, esconde um coração de cobra venenosa. Que ela mofe na prisão, se é que tem justiça neste país cheio de pilantras que fazem qualquer coisa por dinheiro.

Ela agiu corretamente sim,bem feito para esses tipinhos que adoram ter amantes.. se isso acontecesse com mais frequência eu queria ver esses vagabundos trairem mais! Isso aí Elize vc sim é a Tal corajosa!! Quem esse doido pensava que era?além de trair ainda chamar a mulher de puta,vaca e ainda ameaçar a tirar a filha. ahhh tenha dó né,teve o que mereceu!!

tb achei bem feito pra ele, ela n esperou pra apanhar de novo, reagiu!

eu tbn nao acho certo o q ela fez, mas ele tirou ela da prostituiçao e andava traindo a coitada,acho q se ele levasse 50 chifres nao faria o mesmo?

Esse cara já devia vir fazendo uma pressão psicológica muito grande sobre ela. Ele era rico, disse que achou ela no lixo, que ia tomar a filha dela, entre outras coisas que a gente sabe que os homens tem a capacidade de falar para humilhar as mulheres. Ele achou que ela tinha sangue de barata, como a maioria das mulheres da raça dele...rsrs. Sifu.

Por pior que a pessoa seja, NINGUÉM MERECE O QUE ACONTECEU COM ELE. Ponha-se no lugar. Você gostaria que fosse com você? Ou você gostaria de estar no lugar dela? Ah!!! Mas a realidade é que você está apenas como telespectador, vendo de camarote! Mas lembre-se que o mal que desejamos aos outros pode voltar para nós, e pode se manifestar da forma mais diversa. O mundo é mal porque você é mal. Toda má ação ou pensamento leviano, não ficará sem recompensa... falou certa vez um camarada chamado "Yeshua Hamashia". Quer saber quem é? Traduza se for capaz!

Nada, nada justifica tanto requinte de crueldade... A morte é certa p/ tds nós... Não precisava ceifar a vida do "homem" q/ ela se diz ser o pai de sua filha e c/ quem viveu e conviveu determinado tempo... Q/ Deus faça sua justiça... À Família do Marcos, q/ Deus possa preencher esse vazio e dar sustentação p/ continuar a vida,q/ não vai ser nada fácil. Jesus é o Deus q/ tudo pode... P/ tal crime kd a PENA DE MORTE NO BRASIL p/ réu confesso??? O INDICE de CRIMINALIDADE tá alto em NOSSO PAÍS e os nossos governantes ñ acordaram ainda, copie as Leis de Exterior tbm ñ acha?

Gente para né,o cara conhece ela como prostituta e se casa e depois não dar valor para ela,humilha ela,a familia dela.A Elize agiu da forma que quaquer pessoa que leva um tapa na cara tinha que fazer... Bem feito pra esse vagabundo, filho da P,acha que so pq tinha muito dinheiro tem que ficar fazendo sacanagem com a nmulher...Coitada dela pq vai ficar presa longe da filha. Ele que vai pro infernooooooooooooooo vagabundo

cade as fotos do corpo? so to vendo fotos das sacolas!

fiquei muito triste com essa historia ,esse tipo de mulher meia boca tem mas que apodrecer na cadeia vagabunda...... a unica pessoa que vai sofrer nessa historia de verdade e a filha e a mae dessa louca....

Acho que pela atitude dela, com certeza ela tinha muito odio dele ! Existem casos onde a mulher é humilhada quuase sempre,e nem sempre foram mulheres de programa,mas viveciaram isso da mesma forma que esta moça. Pela gravidade do crime ,nada foi movido por amor ou por ambição.Sendo ela formada em direito ,saberia perfeitamente que não sobraria nada para ela , a não ser a prisão apos descoberta. É... o odio cega mesmo! Mas nada justifica tal crueldade. Triste é a criança.crescer sabendo do desfecho que tiveram seus pais. Mas acredito que ele teve muita parcela de culpa para leva-la a taç ato de raiva e desespero. Mas não foi por amor taç crueldade.

Palavras ferem mais que atitudes. A mulher por mais que ela seja de baixo escalão,ela deve ser tratava como uma flor. Colher uma flor num jardim e plantar num vaso de casa para deixar morrer de sede,é crueldade...se não quer cuidar,deixe-a lá quieta.Achei lindo ele ter dado a ela uma chance de uma nova vida.Me fez ate lembrar do filme UMA LINDA MULHER. Se você planta amor,você colhe amor. O AMOR TUDO SUPORTA.

EU GOSTARIA MESMO É DE OUVIR A PRIMEIRA MULHER DESSE Marcos Kitano Matsunaga. MEU ESSA CARA TRATAVA AS MULHERES COMO OBJETO. ELE TBM ERA UM DOENTE, SÓ SABIA SE RELACIONAR COM GAROTAS DE PROGRAMA. SERÁ QUE ELE SE SENTIA TÃO INFERIOR QUE SÓ SE PERMITIAS SER AMADO MEDIANTE PAGAMENTO EU SENTO O SUPERIOR O TODO PODEROSO O CARA COM O DINHEIRO............AH SEI LÁ FROID EXPLICA

Nada haver julgarem a mulher por ter sido garota de programa,qualquer mulher poderia ter feito isso,ela esquartejou porque ela tinha que tirar o corpo da casa e não ia sair com ele nas costas,e o cara provavelmente devia fazer pressão piscologica pelo fato de ser rico e tratala como cachorro de rua, Chico picadinho fazendo escola!

Por pior que uma pessoa seja, ninguem tem o direito de tirar a vida de outra e O PIOR DE TUDO ESQUARTEJAr, isso é coisa de criaturas sem o minimo de sentimento, e ainda tem quem apoie uma atitude dessas...
tão deploravel quanto a quem cometeu tal ato brutal, ela tinha tudo na mão pra sair dessa com os $$$$$$$, e agora o que ela ganhou!!!!

eu não entendo esse povo, um tapa na cra não é motivo para ninguem assasinar outra pessoa, tem gente que faz coisas muito piores com a gente enem por isso a gente sai por ai afora matando feito "fera com sangue nosolhos", ele tirou essa pu.. mesmo do lixo, deu aela um avida cheia de reaglias, quem era essa pir..... para por causa de um ciuminho besta matar perversamente e com acar mais fria e de pu.... do mundo querer, ter algum "direito" sobre o que ele conquistou em anos, como pode alguem concordar com tamanha atrocidade quem aqui concorda com esse crime estupido é tão mostruosos ou pior que ela, ele era mulherengo sim, mas e ela que era uma pu.... e ele ainda passou por cima de tudo para lhe adra casa, comida e fazer dela "uma senhora na Sociedade", ele foi sim um idiota teve o que mereceu porque de certo trocou sua primeira mulher por uma v.a.d.i.a qualquer, mas nada justifica a cruelkdade e a frieza que essa porca fez com ele !!!!!

Ô Cabuloso, kd as fotos do homem? todos querem ver o que essa "bandida de quinta" fez e vcs nem conseguem mostrar que mancada heim ?

nosa essa mulher não tem coração

Gente com certeza ele humilhava essa infeliz, e ela não deixava transparecer para ninguem por que se corresse o bibho pega e se ficasse ele comia. Infelizmente para ele, ela explodiu e não aguaentou mais. Acredito que de tanto ser humilhada ela foi entrando aos poucos em profunda depressão ao ponto de mata-lo. As vezes a tortura pela humilhação, por indiferença machuca mais do que uma surra. É preciso ouvir a opinião da primeira esposa, essa sim deve saber bem que tipo de criatura é esse Marcos Kitano Matsunaga.

ela merece pelomenos 199anos de cadeia.

essa vagabunda merece apodrecer na cadeia.eu sou mulher e já fui traída, mas, nem por isso matei ninguém.se fosse pra matar e esquartejar quem me traiu eu já teria aberto um açougue.essa cara era um bobo, mesmo com tanto dinheiro, com tanta mulher mil vezes mais bonita do que ela e dispostas a ter um relacionamento bacana, foi escolher uma garota de programa.Casou-se com ela, lhe tirou da prostituição, lhe fez esposa e lhe deu dignidade.E na nossa sociedade machista e preconceituosa isso , não é algo comum de acontecer.Infelizmente ele escolheu uma pessoa fria, desumana, um monstro.

O ser humano é tao cruel e gosta de se meter e opinar na vida dos demas... Gente vamos parar para pensar quem somos nós para julgar esta mulher!! Quem de nós realmente sabe oque passava nesta familia e nesta relaçao.Vamos deixar de se meter na vida das pessoas e olhar um pouquinho mas pra nossas familias.Deus ilumine e proteja esse senhor Marcos Matsunaga E também olhe e proteja essa Senhora Elize. Só Deus todo poderoso para poder julgar e colocar cada um no seu devido Lugar.Alguém de outro país muito distante do Brasil

Ele teve o que merecia, ela só errou por ter esquartejado o corpo Ser humilhada, maltratada e traída, não é qualquer uma que aguenta, acho que um tiro já era suficiente e se eu fosse ela teria chamado a policia depois do acontecimento, mas cada um reage de formas diferente nesses casos. Desejo que a pena dela não seja tão dura, pois ela sofria muito com aquele homem que, pelo que todos viram era um mau caráter.

essa mulher merece ser punida com urgencia

parabens elize vc repezetor todas mulheres sua cara nao e padeiro pra esse filho da puta bater agora ele vai bater mas no inferno agora todo mundo so ver u lando dele e seu niguem ver porque vc e pobre e ele e rico elize fique em paz vc vez a coisa certa

cheio de feminista mal amada aqui q foi traida pelo marido, falando mal da vitima... hilário

NÃO FOI POR CIÚME- O CASO É QUE ESSA TAL ELIZE IA PERDER A BOQUINHA DO LUXO E VIDA FÁCIL. ELE, O MARCUS, PROPORCIONOU A ELA, UMA POBRETONA , TODO O CONFORTO DO MUNDO. ELA É INGRATA/NÃO É DIGNA DE NADA/FRIA/CALCULISTA....APODREÇA NA CADEIA. PERDEU TUDO...VOLTA PARA O BORRALHO. MUITO TRISTE ESSE CASO. DESCANSE EM PAZ.

Parabéns Elize, vc é um exemlo.

Desde quando matar e esquartejar um ser humano é " ser um exemplo" ? eu queria era ver se essa " coitadinha traída" tivesse feito o mesmo com essas pessoas que aprovam o que essa assassina fez, ou se fosse com um ente querido delas.Será que vocês iam gostar? nada nesse mundo justifica tirar a vida de um ser humano de uma forma tão monstruosa.Eu quero é ver quem passou por essa terra e nunca foi traído, decepcionado, ou humilhado. E essa "deusa" não podia ser por quê? Só por que se casou , ela por acaso melhor que os outros?

Bem feito pra esse vagabundo sem vergonha....faltou torrar os restos mortais....

Gente pelo amor de Deus essa História é muito pesada pra todo mundo ficar dando opiniões vãs... deixe que a justiça da terra e a de Deus cuide deste caso... Ufa!!!!

Julgar todo mundo julga é simples falar dela quando quem provocou isso foi ele só nao entendo pq tirou ela da prostituição gastou um baita dinheiro com casamento cursos de tiro viagens enfim os cara... a quatro pra depois humilha-la nao esquecendo que ele ja era canalha por ter deixado sua outra esposa e isso ja ia se repetindo novamente claro pq ter dinheiro no brasil é poder fazer tudo ,resumindo tomo no C. nao engana mais ninguem e que isso sirva de lição as pessoas que acham que ter dinheiro é poder fazer tudo e achar que as pessoas sao bestas !!!!

ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem ,ela iria perder a boa
vida nem tanto ficaria conm a boa pensão,acho como garota de programa
ganharia mais, ELIZE TEM QUE MORRER NA CADEIA NEM ANIMAL A GENTE
NAO MATA COM TANTA CRUELDADE,quando eu criava animais,jamais eu consegui comer.tirar a vida de um ser humando isso é coisa do DEMO.

Nada, absolutamente nada justifica matar qualquer pessoa que seja. Para traição há perdão quando existe amor verdadeiro. E se não havia mais amor, que houvesse a separação. OS FINS NÃO JUSTIFICAM OS MEIOS!!
O que ele falou, foi na hora da emoção, certamente ele não a deixaria na mão, pq se fizesse isso, certamente obteria o desprezo da filha cedo ou tarde, essa louca passando dificuldades, a filha certamente passaria tb. Ele não faria nenhum mal, ela sim, é fria e calculista... Olha a cara dela nas imagens quando subiam ao elevador... Como pode estar tão tranquila e minutos depois matar SEU MARIDO? Aquele que a tirou da lama... que deu vida digna de uma mulher, deu casa, família, filha, carro, jóia, tudo que uma GAROTA DE PROGRAMA almeja (essa é a verdade), etc... LOUCA, MIL VEZES LOUCA!!
Ainda tem gente que defende essa louca descontroloada? Lamentável! Indignação é pouco!! Merecia uma prisão perpétua, pena que no Brasil não tem. Não falo em "pena de morte" pq NINGUÉM tem esse direito de tirar a vida do próximo. Que ela consiga ter pelo menos um verdadeiro arrependimento. Que a justiça divina seja feita.

CHUMBO TROCADO NÃO DÓI.
PLANTOU - COLHEU!
Ele deixou uma família por ela... ela queria o q?
Meu amor, é a lei do retorno... aqui se faz, aqui se paga. E ela pagou com a mesma moeda... trocada por outra garota de programa, igualzinho a ela. O mundo gira queridinha!!!
Todos estão sujeitos a passarem humilhação, a ser pisados, a serem negados... Essa "princesinha" pensava que ela era imune as adversidades da vida? Baseada em q ela pensou isso? Aos programas que ela fez? Ou venha me dizer que ela jamais sofreu uma humilhação?
E ele como se sentiu quando ela o expôs dessa forma? Ora!! Francamente!! Coloquem-se no lugar dele... Coloquem-se no lugar da família dele, NO LUGAR DA FILHA DELE.
DEMAGOGIA NÃO HEIN!! DEIXEM DE HIPOCRESIA.
Pimenta nos olhos dos outros não dói né!

Muito burra ela a vida que ela tinha,eu seria chifruda ate morrer tava nem aí ainda mais que que já foi meretriz um dia sempre será,nada justifica o q fez muito burraarrumasse um amante tambem

tinha que ter arrancado o pinto dele tambem e cortado os pedacinhos e colocado dentro da boca dele

bem feito pra ele mesmooo,se toda mulher fizesse isso qdo o marido traisse,ñ haveria traições.....ta certa vc elize...

se ele tivesse casado comigo seria o homem mais feliz da vida"

ELE JA COMERÇOU ERRANDO QUANDO LAGOU SUA ESPOSA POR UMA GORATA DE PROGRAMA!!
ISSO SERVE DE EXEMPLO PARA OS DEMAIS...

BEM NADA JUSTIFICA UM CRIME , MAS ACHO QUE ELA ERA MUITO HUMILHADA , PELA SUA VIDA ANTES DE CASAR COM ELE , POR ISTO O ODIO , PELA VIOLENCIA DO CRIME..

UMA PESSOA MUITO BEM NASCIDA, QUE TEVE TODAS AS PORTAS ABERTAS DURANTE SUA EXISTÊNCIA, ESSA PESSOA LARGA ESPOSA(ACREDITO QUE A ESPOSA FOSSE UMA PESSOA DO MESMO NÍVEL ECONÔMICO DELE) E FILHOS POR UMA PROSTITUTA, ISSO MOSTRA QUE ELE ERA UMA PESSOA COM DISTÚRBIOS, APELANDO PARA O LADO SEXUAL, QUEM PROCURA SEXO NA RELAÇÃO ENCONTRA UMA PESSOA QUE PROCURA DINHEIRO NA RELAÇÃO, CONCLUSÃO DO PORQUÊ DE TAMANHA FRIEZA NO CRIME.

Certo ela acho que assim esses louco por sexo vão ficar mais esperto.

as minas piraão qundo se trata de Elise a piranha assasina kkk

Essa puta pobre, fudida, teve a sorte de ter alguém que a tirasse do lixo e lhe desse uma vida digna. Esse homem certamente a proporcionou momentos de muita felicidade, mas tudo passa minha gente...ela achava que seria feliz para sempre e quando se deparou com a realidade deixou aflorar a podridão que sempre existiu dentro dela, espírito atrasado. Ela tem uma dívida espiritual com ele agora, ceifou a vida do cara. Piranha, vagabunda imunda, deveria apodrecer na cadeia.Esse monstro não tem coração, lixo humano

Quantos comentários ridículos. Essa mulher premeditou tudo. Se seus maridos xingam ou humilham (para os comentarios a favor de elise) basta pedir separação. Ela nao perderia a guarda da filha por ter sido prostituta. Há alguma coisa além disso, ela tinha convicçao de que não receberia nada na separação. É bem capaz que a filha não seja dele mesmo. Torço por isso. A família matsunaga não merece isto que aconteceu. Ele teve a descencia de casar com ela mesmo conhecendo o passado dela. Mas provavelmente conheceu outra elise: a que premeditou tudo ainda quando o conheeu e se fez de santa para conquistá-lo. Ele descobriu a verdadeira elise (louca, criando todos os tipos de circunstancias para fazer-lo desistir desta relação). O único grande defeito dele foi gostar e confiar em prostituta a ponto de constituir uma familia..., de resto, se tratava de uma pessoa do bem, trabalhador, estudioso, de excelente família e educaçao, boa indole ao ponto de nao ter discriminado esta pessoa pelo seu passado. Esses comentários acima só pode ser de pessoas sem o menor nível de
instrução

Queria que a familia dele intercedesse por ele, sei que os japoneses sao discretos e nao gostam de comentar sobre sua vida privada - digo isto pois sou jap. Mas é a memoria dele que está em jogo, alem da fortuna que eles conquistaram durante três gerações. Não deixem barato para esta "piranha". Estou torcendo muito para que a criança não seja filha de marcos e sendo, nunca aceite os argumentos dessa mãe e fique somente com os matsunaga, bem longe de elise e seus "seguidores". Tenho certeza que foi por dinheiro e não pela guarda da filha, pois isto conseguiria sem fazer o que fez. Ela é inteligente o suficiente para saber disso!! Essa filha não é dele - deus abençoe a familia matsunaga.

Ela tá errada pq matou... mais cara é complicado, as mulheres sabem muito bem que esse tipinho que tem dinheiro adora humilhar as mulheres e ainda mais o caso dela que veio da zona, pow ninguém tem sangue de barata não. Teve o que mereceu e ela também vai ter... Estão empatados, só fico triste pela criança sabendo que vai crescer com a história da mãe que matou o pai e que matou porque o pai traiu a mãe.. ou seja a mãe é uma assassina e o pai um vagabundo que tratava a mae como lixo. É TRISTE

nao podemos dar muito palpite porque so os dois sabiam o que se passava mas... nao era para tanto ...

quem somos nos para julgar so jesus tem este poder

Deveria ter casado com Japonesa.

Vi o entrevista da mãe da assassina. Ela é preta!!!

Não importa o motivo, quem morreu que é defunto. Não acho q tenha sido por dinheiro.
Entretanto, ele colheu o que plantou.
"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 6 : 23)

PROVÉRBIOS 5
2 Para que guardes os meus conselhos e os teus lábios observem o conhecimento.
3 Porque os lábios da mulher estranha destilam favos de mel, e o seu paladar é mais suave do que o azeite.
4 Mas o seu fim é amargoso como o absinto, agudo como a espada de dois gumes.
5 Os seus pés descem para a morte; os seus passos estão impregnados do inferno.
6 Para que não ponderes os caminhos da vida, as suas andanças são errantes: jamais os conhecerás.
7 Agora, pois, filhos, dai-me ouvidos, e não vos desvieis das palavras da minha boca.
8 Longe dela seja o teu caminho, e não te chegues à porta da sua casa;
9 Para que não dês a outrem a tua honra, e não entregues a cruéis os teus anos de vida;
10 Para que não farte a estranhos o teu esforço, e todo o fruto do teu trabalho vá parar em casa alheia;
11 E no fim venhas a gemer, no consumir-se da tua carne e do teu corpo.
12 E então digas: Como odiei a correção! e o meu coração desprezou a repreensão!
Pv 5:18
18 Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade.
Então caros amigos e leitores desse artigo, vocÊs querem mais alguma coisa.
Vocês ainda duvidam da palavra de Deus?
Fica a dica. Independente de vossas religiões...leiam e meditem nessas palavras e associem ao fato.
A mulher da mocidade a qual narra o verso 18 seria a esposa dele a qual ele abandonou para ficar com a "mulher estranha" que "destila favo de mel" (verso 03).
Será mera coincidência?

isso é o q da deixar a mulher de casa pra viver com uma prostituta...nao precisava ela fazer isso,pois quando ela sair da cadeia ela vai rir e tomar banho com dinheiro dele.

Hoje qualquer uma que aparece na midia por mais vagabunda que seja vira atriz, modelo. posando de santa e esposas.Coitadas das proficionais que lutam para honrar o nosso povo. Ademais "ESSES HOMEMS POBRES HOMENS" !!!

essa tal Eliza é uma puta semvergonha,porque ?ela não tirou ele da mulher e da filhinha ..porque ele ja era casado com outra,e se a es
pegasse essa Eliza e fizese o mesmo com ela em..

isso se chama falta de Deus ,só pensa em dinheiro e mais dinheiro
se estivessem na presença de Deus ja mais faria uma coisa dessa,
isso só tem uma expricação ,é coisa do diabo...quem ama cristo
e aceita ele sera salvo..pense nisso

Ate eu matiria ele mas primeiro acabava com ela quem mandou ele ser um homem da vadiagem se respeitasse sua esposa nao estasria morto eu tambem varia oque ela fez se coloquem no lugar dela nos mulheres q aguentamos tantas humilhacao

a minha opinião sobre tudo isso e o seguinte ela veio da lama e com este crime terminou de se afundar ná lama mais inda. tenho certeza se ele fosse pobre. e ela tivesse cassado por amor. tudo que ela tinha feito. era voltar para o puteiro de onde veio. mais como era muito rico não quis dar o gosto. de outra puta tomar o seu lugar afinal de contas. ele a conheceu onde. homem que frequenta puteiro. e como drogado não larga o vicio tão facil. e elas sabe disso.por isso elas viciam bem estes troxas para tirar o maximo de graná deles.

É como já foi falado nos comentários. O que ela ganhou com essa atitude? Vai ficar com a filha?!?!? Vai ficar com o dinheiro?!?! Vai ficar em liberdade?!?! Eu diria que ela é babaca e irracional. Se um dia ela sair da prisão vai estar velha demais pra fazer programa.

Foi surpreendido na base da emboscada, foi um crime premeditado visando interesses patrimoniais, essa historinha de que ele a chamava de puta não cola. Matsunaga era conhecido na Igreja onde frequentava pela sua bondade, e nunca perceberam desavenças entre o casal.

As mulheres no passado, podem ter sido vitimas de agressão por parte de alguns homens, o que é claro está muito errado, hoje elas querem direitos iguais mas querem continuar com suas mordomias e regalias e inclusive aumenta-las, pensam que um tapa na cara ou um chingamento que ninguem testemunhou é motivo de sobra para matar o homem e ficar com o seu dinheiro impunemente, se querem ficar ricas porque não vão trabalhar ao inves de continuarem eternas parasitas do homens.

Nao sou a favor de nenhum tipo de violencia! Mais todos os dias no mundo mulheres sao mortas brutalmente por seus parceirospor todo tipo de motivo! O que se tornou comum nas noticias diarias.
Qdo uma mulher mata um homem vira coisa de outro mundo mto mais qdo ele e influente na sociedade! Sera q elas estao aprendendo essas atrocidades com seus professores!?
A verdade que a vida foi banalizada! Os interesses materiais, estresses, ciumes... agora sao motivos e a nova moda q geram assassinatos... Affs!

Também apoio a atitude dela...Só pq é rico acha que tem o direito de sair traindo, humilhando a esposa??A midia só faz alarde pq a assassina é mulher...Daí é interesseira, gananciosa,matou pq queria herança e coisa e tal....Ridículo!!Dinheiro não compra dignidade de esposa nenhuma, faria a mesma coisa...Se o assassino fosse um homem, duvido que teria essa repercusão!!

Parabéns para ELA, demorou, esse vagabundo sem-vergonha tinha que ter morrido antes, afinal é ele que não presta... ela tem que ser solta...

não precisava, ela podia arranca milhoes dele e fica de boa por um bom tempo, agr vai fica na cadeia,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Essa vaca tem que apodreçer na cadeia.

deus milivre de uma mulher vagabunda dessa apodresa na cadeia

Hoje ela bem tristinha lá na cadeia...na verdade tenho pena. Ela é uma infeliz, agiu pelo impulso, nummomento de emoção e deu no que deu.

Isso é pra esses idiotas ricos que pensam saber de tudo, e casou com uma prostituta de luxo.Ele é otário e ela vagabunda.

o ze povinho q esta a favor dessa ordinaria nao sabe o q acontecia entre quarto paredes se ele traiu ela e porq ela nao era uma boa esposapois dizem q veio do nada e so queria o dinheiro dele. se ela ja sabia q ele traia ela porq nao se separou dele era mais bonito do q ela fez essa deveria morrer ma cadeia. mas so q a justça brasileira favorece e os vagabundos ela vai ta rua logo logo
.

Nossa!Como o ser humano é cruel!

ELIZE PICADINHO,DEUS ME LIVRE DE UMA MULHER DESSA FRIA E CALCULISTA

MISERICORDIA.....DEUS NOS LIVRE DA MALDADE DO CORACAO.SENHOR PERDOA ELA ,CONSOLA A FAMILIA DELE E NAO ME DEIXE JULGAR NINGUEM PRA QUE NAO ME TORNE IGUALMENTE AMEM

TODOS JULGAM A ELISE MATSUNAGA , NÍNGUEM SABE O QUE SE PASSOU COM ELES AO LONGO DO RELACIONAMENTO , SEI QUE NADA JUSTIFICA UM ASSASINATO CRUEL COMO FOI , MAIS BOA COISA ESSE HOMEM NÃO ERA , UM TRAIDOR, QUANDO OS HOMENS MATAM AS MULHERES EU NÃO VEJO OS HOMENS E ALGUMAS MULHERES IDIGNADOS COMO ESTÃO , SÓ PORQUE FOI UMA MULHER QUE FEZ AI E HUMILHADA AHHHHH!!!!TODO DIA MORRE MULHER ASSASINADA POR HOMENS, UM MONTE DE PESSOAS AI A CIMA DIZENDO QUE POR ELA SER PROSTITUTA TINHA QUE DIZER SIM SENHOR A ELE OHHHHHHHHHHHH! MENOS ,MENOS, ZÉ POVINHO PRECONCEITUOSOS !! QUER DIZER QUE ELA E LIXO OHHHHH! SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE DEUS , DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS , SOMOS IGUAIS, QUER EXEMPLO: DAMOS UMA DOR CAIMOS MORREMOS E VAMOS PARA O MESMO LUGAR QUER SEJA UM LADRAO , UMA PROSTITUTA ,UM RICO , UM POBRE , ETC! SOMOS TODOS IGUAIS FEITO DE CARNE E OSSO E TERMINAREMOS TODOS EM UM CAIXÃO E TOMAREMOS TERRA NA CARA , ESSE POVO PRECONCEITUOSOS MAL AMADOS , INFELIZES SO VEIO PARA JULGAR QUEM JULGA E DEUS ZÉ POVINHOS UFFFFA !! NÃO ACEITO ALGUÉM TIRAR A VIDA DE NINGUÉM MAIS PAREM DE JULGAR , AINDA DIZEM QUE FOI POR DINHEIRO PODE ATÉ SER, MAIS EU SENDO MULHER SEI QUE MULHER GERALMENTE MORRE POR DENTRO POR TRAIÇÃO EU ACHO QUE ELA ENTROU NESSE RELACIONAMENTO POR DINHEIRO, MAIS NO PASSAR DO TEMPO SE APAIXONOU E FICOU LOUCA DE CIUMES SABENDO QUE IA PERDER O HOMEM QUE ELA CONSEGIU CONQUISTAR NÃO É FACIL VC PERDER ALGUÉM QUE VC GOSTA TEM QUE TER MUITA FORÇA E FÉ EM DEUS PARA SUPORTAR SÓ PORQUE ELA FOI PROSTITUTA ESTAVA ATRAS DO DINHEIRO QUER DIZER QUE PROSTITUTA NAO AMA OHHHHHHHHHHHHHHHHHH! EU ACHO AS PROSTITUTAS AS MULHERES MAIS INFELIZES QUE EXISTEM VCS ACHAM QUE TODAS FAZEM VIDA PORQUE AMA OHHHHHHHHHHHHHHH , NAO ESTAMOS COMO ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS , TODA MULHER SONHA COM AMOR É DIFICL UMA MULHER QUE NÃO SONHA COM UM PRINCIPE ENCANTADO MESMO QUE NÃO EXISTA SONHAMOS SIM ISSO É FATO , AI PINTA ESSE PRINCIPE QUE NA VERDADE DE PRINCIPE NAO TINHA NADA SÓ O DINHEIRO E DEPOIS ELA VER QUE ELE NÃO ERA O PRINCIPE QUE ELA PENSAVA E AINDA SE APAIXONOU POR ELE , TOLA MULHER!!! QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA FAMILIA DELE E DELA QUE ESTAO SOFRENDO MUITO , PERDOAR ELA SEI QUE DEUS PERDOOU SE ELA SE ARREPENDEU, DEUS NÃO GUARDA MAGOAS COMO O SER HUMANO ELE É MISERICORDIOSO, E TEM MAIS SE ISSO ACONTECEU É PORQUE DEUS PERMITIU , PORQUE SE DEUS NÃO QUISESSE ELE CRIAVA SITUAÇÃO PARA IMPEDIR ESSA MORTE , MARCOS MATSUNAGA ESTAVA DEMAIS MUITO PUTAO , PROSTITUTO INSACIAVEL AI ALGUÉM PAROU ELE! RESALTANDO QUE NÃO SOU A FAVOR DE NINGUÉM TIRAR A VIDA DE NINGUÉM , MAIS TEMOS QUE SER HUMANOS SABER PERDOAR AS PESSOAS PELOS ERROS COMETIDOS , QUERO QUE ELA SE REGENERE E PAGUE PELO QUE FEZ E QUE UM DIA A FILHA PERDOE ELA É ASSIM QUE TEM QUE SER E NÃO PASSAR O RESTO DA VIDA JULGANDO A MÃE !! DEUS É O DONO DE TUDO ELE TEM O CONTROLE SOBRE TUDO NA TERRA NÃO CAI UMA FOLHA DA ARVORE SE DEUS NÃO PERMITIR , SE ACONTECEU É PORQUE ELE PERMITIU , NÃO QUER DIZER QUE DEUS CONCORDA COM ATOS COMO ESSE MAIS EXISTE O BEM E O MAL ISSO É FATO VAMOS PARAR DE JULGAR NÓS NÃO NOS CONHEMOS, NÓS MESMOS NÃO SABEMOS O QUE FAREMOS EM CERTOS MOMENTOS DA VIDA QUEM SONDA E CONHECE PROFUNDO NOSSOS CORAÇÕES É O QUE SOMOS CAPAZES DE FAZER É DEUS, ACHAMOS QUE NÓS MESMOS NOS CONHEMOS MAIS NÃO É ASSIM DIZEMOS QUE NÃO SOMOS CAPAZES DE NADA DE RUIM SERÁ A SITUAÇÃO NÃO FOI CONOSCO IMAGINA VC VER ALGUÉM MATANDO SUA MÃE ??? SERÁ QUE NOSSA ATITUDE É ANGELICAL OHHHHHHHHHHHHHHHHH!!CABEÇA QUENTE , A EMOÇÃO FAZ A GENTE VIRAR COISAS QUE NÃO IMAGINAMOS SER PORQ JULGAR? TEMOS QUE VIVER LIGADOS COM DEUS AI SIM, NOSSA MENTE E NOSSA ALMA FICA ALIMENTADA DE COISAS BOAS !!

30 de agosto de 2012 18:40

Achei foi pouco...tinha que ter queimado esse chinês safado,que estava usando o passado dela para chantagia-lá e trocar ela ela por outra puta. é muito Fácil falar que ninguem é capaz de matar , mais para quem sempre foi umilhada e o passado que teve mexe com qualquer um.

Japones idiota, que nunca fez esforço para ter o que tinha, filhinho de PAPAI, queria comprar todas c/ o seu dinheiro, depois que já não mais interessava, Humilhava. INFELISMENTE, tenho que dizer: Morreu Tarde.., tenho dó é dos trabalhador que morre em corredores de hospital.

Ele primeiro matou ELIZE, ela só revidou.

Meu tio morreu mais ou menos assim: gostava de sair, beber, mulheres, etc. Um dia chegou em casa bêbado e dormiu na sala (bodou), a mulher dele com ciúmes não aguentava mais aquela vida boêmia do marido, despejou álcool e tocou fogo nele, ele sofreu queimaduras graves e morreu alguns dias depois, dizendo que perdoava ela que não era pra ninguém entregar pra polícia, que ela tinha 2 filhos, resultado ela está até hoje sem pagar pelo crime. Eu fico pensando acho q se fosse ele q tivesse matado ela estaria preso a sociedade brasileira dá muito valor pras mulheres mesmo as p*tas e os homens mesmo trabalhadores honestos agora com essa tal Maria da Penha a mulher vai na delegacia toda errada diz q o marido bateu nela, a polícia prende mas se o homem pega porrada da mulher é morto todos questionam acham q ele mereceu po vamos criar uma lei "marcos matsunaga" já chega de hipocrisia a mulher matou o cara então tem q pagar igual se fosse um homem q tivesse cometido um crime, certo ? quer dizer q só porque é mulher é a coitadinha elas já provaram ser piores que os homens, a mulher foi a causa da queda do homem no paraíso, o José do Egito foi preso, a Dalila traiu o Sansão, a Bete-seba arrumou uma baita confusão na vida do Davi (por que ela não disse não?), elas fizeram o homem mais inteligente do mundo Salomão se perder, se mulher fosse coisa boa Jesus tinha arranjado uma não é ? Mas Ele preferiu ficar solteiro pra evitar problemas. Lei Marcos Matsunaga já! prisão preventiva para as loucas assassinas de maridos, destruidoras das vidas dos homens e causa primeira da perdição da humanidade.

QUE PAIS MACHISTA....APOSTO QUE SE FOSSE ELA QUE TRAISSE ELE TODO MUNDO IRIA DIZER ELA MERECEU MORRER E ELE NEM PRESO ESTARIA ....MAS COMO A TRAIDA FOI UMA MULHER ELA É TAXADA DE INTERESSEIRA,VADIA E LOUCA....EU ACHO QUE NENHUM TRASTE DESTE MERECE A MORTE E SIM SOFRER...ELA ESTRAGOU A VIDA DELA E FICOU SEM A FILHA.....E AINDA A FAMILIA DELE É BEM CAPAZ DE FICAR COM ACRIANÇA E OS BENS DELE.....INTERESSEIRA EU ACHO QUE ELA NÃO É SENÃO ELA TERIA SÓ SE SEPARADO E TIRADO MUITA GRANA DELE....ELA FICOU COM RAIVA POR SER TRAIDA,DEVIA AMA-LO....PURA PERDA DE TEMPO

esses hordinarios ke concordaram com a maldade dessa vagabunda, são piores ke ela!!!!
ninguem aki na terra, tem direito de tira a vida de um ser humano...
por mais pecador que éla seja!!!

e vcs bando de troxas ignorantes ke concordaram com a vadia!!!!
se coloquem no lugar da familia dele...

Tem gente muito maluca por aqui que aprova a maldade do crime cometido. Ela declarou a pena de morte para ele pela traição que sofreu. Uma penalidade que nem os assassinos mais frios e cruéis não tem. Uma pessoa que não pode perdoar que peça o divórcio. Teria poupado a filha dela, a família dele e dela de tal sofrimento e desgosto. Nada justifica um assassinato, a vida é sagrada.

90% dos anônimos que comentaram aqui precisam de um tratamento psiquiatrico. Alimentam o ódio e defendem a assassina.

seus bando de filha da putaa que concordaram com a crueldade dessa vadia é mais cruel e sujo que elaa !!!!! lasarentoss viadoss e esssa vaca biscate vadia prostitutaa filha de putaaaaaaaa vai mora no infernoo alias nem o inferno que essa vaca vadia...
Obs: éssa vadia matou ele pelo dinheiro dele sim!!
porque se éla éra muito humilhada ofendida, como fala!! porque naum largo dele foi em bora com a mãe dela!! tinha que chega nesse ponto!!!
tomara que apodressa na cadei..

Nada justifica, mas Elise tinha muito ódio desse homem! Se fosse pelo dinheiro teria arquitetado plano melhor! Foi ódio, cansaço de tanta humilhação!

Ele de santo naõ tem nada achou uma doida que fez q muita mulheres tem medo de fazer,porq tem certo homis q humilha bate na esposa por causa de outras amantes , procurou achou q nao deveria ter aontecido com ele , nao sou favor que faça esse tipo de crime, mais lei maria da pena já era , naõ da proteçaõ nenhuma a mulher que apanha pelo esses covardias.

uma vez vadia sempre vadia...

pra mim ele era um psicopata e pervertido. ja era separado da primeira esposa , so procurava prostitutas, e era violento em seus relacionamentos.Eu nao a culpo por ter detonado esse monstro, ele achava que seu dinheiro dava-lhe o direito de comprar as pessoas. ele poderia ate comprar alguem, mas nunca sua alma, pra mim ela estava cansada de nviolencia e perversidade, e tinha plena certteza de que ele com ou sem separacao tiraria sua filha. Porque para os preconceituosos quem daria a guarda de uma crianca a uma ex prostituta? E nao raca mais preconceituosa do que japoneses, chineses.eles se acham acima do bem e do mal, ainda mais se for rico.Ele teve o que mereceu e..........................................quem procura acha era ela ou ele, entao?

Gente, vcs do jornal, deixem de ser apelativos por ibope, tirem essas fotos do ar, tanto em respeito à família da vítima quanto em respeito aos próprios leitores de vcs... tem gente que ñ pode ver isso e são muito forte essas imagens, pcom certeza tem crianças acessando esse site. Por favor, usem o bom censo, se vcs tiverem. Obg.

Jesus Cristo não matou o homen e sim deu a salvação, Joaquim José da Silva Xavier da inconfidência mineral foi esquartejado,e um monstro desse o que merece. Tire a filha dessa mulher que ela não tem educação para ensinar, alen de ser prostituta um monstro em assacinato.

ninguem deve dizer bem feito. como pode desejar isso para nosso irmao em cristo? cade o amor ao proximo? que Deus tenha misericordia dessa mulher. sinto muita pena dela. e lamento muito por ele. ninguem merece isso.

Eu não sei como tem gente que ainda aprova a atidude dessa monstra. Ninguém tem o direito de tirar a vida de uma pessoa, a não ser por legítima defesa. Se ele a estava traindo, ela deveria ter se separado então. Se todo mundo for sair matando por qualquer coisa, esse mundo ta ferrado.

UMA MULHER QUE TINHA TUDO PARA VIVER UMA VIDA BOA. SE SEPARAVA IA TER UMA VIDA BOA DO MESMO JEITO, POIS EU ACHO QUE ELE NÃO IA RECUSAR DE DAR A ELA UMA MESADA PARA CUIDAR DA FILHA TAMBÉM. O QUE ELA GANHOU COM ISTO? CADEIA E MISÉRIA, POIS NÃO VAI TER DIREITO A NADA. EU UM JUIZ(A) TIRARIA ATÉ A GUARDA DA FILHA E NÃO DAVA NENHUM DIREITO A ELA. EU NÃO SEI COMO UM ADVOGADO TEM CORAGEM DE DEFENDER UMA MONSTRA DESTA

Esses(a) que etão parabenizando ela simplismente se baseia pela versãode dela e do advogado, reflita vocês acham que por exemplo eles vão dizer que marcos kitano tenha dado flores a ela, é claro que não ela foi orientada a falar isso o papel de defenssor é usar argumentos para a defesa seja culpado ou inocente, aliás essa profissão de advogado é muito anti ética como na politica onde lula se junta a maluf e etc, voês que se preocuparam tanto com esse infeliz caso vamos nos mobilizar para o voto ser facultativo é isso que os politicos tem medo e vão se preoculpar,não com esses asuntos que infelizmente é apenas mas um de tantos no país.

Nossa, amei essa mulher, me tornei fã dela! Aquele japa talvez nao prestava!!! Massa, adorei as fotos!! Vou postar no meu site horripilante..heheh

aff essa mulher foi bruta mesmo to de cara em !!!!!!!

eu acho é pouco... mlk burro do caralho.. e a justiça brasileira é uma merda mesmo.. jaja ela ta solta de boa e bilionária. simples.

Não queiram saber o que significa um tapa no rosto. O rosto de uma pessoa é sagrado. Cara que mamãe beijou, vagabundo nenhum põe a mão. Afora a humilhação de apanhar na cara, ainda havia as humilhações verbais que eram proferidas constantemente. Ela ruminou ódio durante muito tempo e isso a cegou a esse ponto. Os que falam que foi por ciúme ou por dinheiro, enganam-se redondamente. Ela sabia muito bem de seus direitos caso houvesse a separação. Não existia menor possibilidade dela ficar desamparada por conta do divórcio e ela sabia disso. O que contou realmente para este desfecho macabro, foram as humilhações sofridas. Quem diz que era pra ela ser grata por ele a haver tirado da prostituição, não sabe que até que se prove o contrário, foi o que ela fez, honrou isso até o fim e nunca o envergonhou. Isso não justifica absolutamente o que ela fez, mas, explica. O sangue frio que ela teve após mata-lo ,de esquartejar seu corpo, prova quão senil estava, haja vista seu semblante sem expressão alguma. E o esquartejamento deveu-se ao fato de não poder carregar o corpo sem que ninguém visse e na sua cabeça doentia e sem rumo, foi somente o que lhe restou fazer. Se eu pudesse, gostaria de voltar atras por eles e dizer-lhes que enxergassem o mal que estavam fazendo a si e à filha que tiveram e civilizadamente se separassem, ou que, ele, principalmente, colocasse a mão na consciëncia e parasse com as ofensas e humilhações que desferia contra a mulher que escolhera pra viver e ter filhos. Seu ato foi nobre, e digo que até hoje, desconheço qual mulher que tenha sido retirada dessa vida, que não tenha sido tão honrada quanto as demais. Fico, sinceramente triste por todos eles. Ele, porque perdeu a vida de uma maneira cruel e estúpida e ela, por carregar pelo resto de seus dias, por mais que saia da prisão, o remorso por sua ação maldita. E pela criança, pelo fato de que a vida de seus pais tenha tido um final como esse, que acarretará com certeza um grande mal para ela também quando se inteirar dos fatos. Tenho somente um conselho a dar para as pessoas, mas, aos homens principalmente. Quando se encontrarem em situação parecida, que tenham outro tipo de atitude, pois, "HUMILHAÇÃO MATA".

Número 1 - Ele vacilou colocando uma prostituta dentro de casa como sua esposa? Sim!

Número 2 - O fato dela ser prostituta a torna um ser menor? Não, mas as experiências que esse tipo de vida impõe às pessoas que escolhem isso para si, mudam muito a pessoa. Para começar, os seus valores são quebrados, quando existiam. Pode ser que a pessoa se arrependa. Pode ser que não chegue ao ponto de virar uma criminosa. Mas uma pessoa que oferece sexo por dinheiro, no mínimo pode-se concluir que ela não dá valor nem a si própria, pois quem se corrompe por dinheiro, não vale nem aquele que lhe pagam.

Numero 3 - Ele é santo? Não sei. Mas ele tinha outras amantes, não é? Se era com a conivência dela ou não, nunca saberemos. Se ela tinha ciumes ou não, nao saberemos. Mas eu apostaria que se tinha ciumes era pelo que ele representava financeiramente e socialmente para ela.

Número 4 - Ele foi vacilão ao continuar com ela, com uma amante, mesmo sabendo que o perfil psicolígico dela? COM CERTEZA.

Número 5 - Ela é normal? DE FORMA ALGUMA. Por mais que uma pessoa seja atacada por ciumes, chegando até ao ponto de matar a pessoa amada (se é que podemos dizer assim), chegar ao ponto de picotar, colocar em malas de viagem, simular um sumiço, jogar os pedaços longe...pensar em tudo minuciosamente, isso já a coloca como uma pessoa que não age por emoção, mas puramente pela razão. A emoção que ela pode carregar dentro de si é apenas o sentimento de fúria.

Essas mulheres que estao apoiando a Eliza são todas PSICOPATAS, que deveriam apodrecer na cadeia assim como ela!

Até parece que por um tapa na cara ela teria feito isso, se fosse o caso ela se separava e pegava o dinheiro (que ela tanto ama, isso sim).

Mas claro, sabendo que contra um executivo uma vagabunda igual a ela nunca teria chance de pôr a mão no dinheiro e pegar a guarda da filha (isso pela justiça), então ela resolveu bancar a esperta a matá-lo.

Claro, por tudo que os homens já fizeram com ela (usaram de tudo quanto é forma), não deve ser fácil se relacionar com um, com certeza esse casamento deveria ser pior que viver no inferno.

Verdade, esses porcos que ficam aqui falando merda, que gostaram disso tudo, espero que encontrem sua "Elise" e tenham a lição que merecem, pois nada no mundo justifica o que essa biscate fez.

Violência contra mulher, contra o homem, criança, existe tanta coisa ruim no mundo, mas se vingar não faz a pessoa melhor.

Essa daí, nem precisa discutir, uma pessoa que abria as pernas para qualquer um por uns trocados é capaz de qualquer coisa por dinheiro, não se importando com as outras pessoas.

Bem feito para esse otário!!Maluco burro!

homem safado so merece isso mesmo, se todos terminassem assim não tinha nenhum ruim para nós mulheres

kkkkkkkkkkk ela vai acabar sendo solta daqui um tempo e ainda vai ficar com todo dinheiro dele ...kkkk é o Brasilll

nada justifica o que ela fez mais quem somos nos para criticala quem nunca pecou que atire a primeira pedra ninguem pode julgar a vida dela nem a do marido a nao ser deus

voces que dizem bem feito, sao monstros iguaizinhos a ela, isso significa que seriam capaz de fazer o mesmo, ate parecem que voces sao santos. vao procurar o psicologo

Isso foi obra de alguem que ñ tem nem 1% da presenca de DEUS no coracao, seja qual for o motivo ninguem merece um fim assim.

ninguém merece ser morto dessa maneira por mais que ele errou ele ñ merecia isso

Ele fez pressão psicológica com ela, desconhecemos a mente humana...nem todas as pessoas resistem sem sequelas, a humilhações.
Não a julgo, mas cada um tem da vida aquilo que merece. Ninguém é vítima, ninguém é réu...Se tivéssemos empatia pelas pessoas não conseguiríamos julgar ninguém...pois muitas vezes quando nos colocamos no lugar do outro...nos vemos aginda da mesma forma...só não confessamos. E quanto ao comentário lido, que diferença faz a mãe dela ser negra ou não? ô meu Deus, o mundo ainda passará por muitas tragédias, até nos tornarmos seres humanos melhores e espíritos mais evoluídos. Que Deus nos abençoe e nos dê sabedoria para viver nesse mundo. Muita paz a todos.

Será que a Elize o esquartejou com uma espada de samurai? kkkk

ela tem q pagar igual o q ela fez com ele corta-la viva tbm sua assasina maldta

´bem feito pra ele um homem sem coração, nogento, tai morreu e não levou nada, só terra na cara!!

Quem é favor de uma barbaridade desta não vale nada,leve pra tua casa pra ver se não faz com vocês seus idiotas ,se iludem com a carinha bonita ,mas se fosse feia estavam massacrando,bando de burros e burras que se deixam levar pela aparência,o cara tirou essa vagabunda da prostituição faz uma dama e é esse o pago que ela deu,pena que no Brasil não tem pena de morte,parece até que essa puta fez uma coisa boa .QUEM NÃO GOSTOU É QUE TEM VONTADE QUE ACONTEÇA O MESMO COM ELE OU ELA.

Muito fácil um bando de idiotas ficarem sentados confortavelmente em seus lares dizendo que essa assassina agiu corretamente porque foi uma garota de programa tirada das ruas, fez-se dama da sociedade, teria sido frequentemente humilhada por ele. Nossa ! Quantos juízes sábios dando o veredito pela internet. Então que se faça uma lei ´autorizando´ toda garota de programa ou ex-garota a portar uma arma e usá-la toda vez que for humilhada. Se todo adultério fosse resolvido ´na bala´, haja túmulos neste Brasil !

simplismente elize,fez um pratinho de xuxi japoneskkkkkkkkkkkkkkkk

todo mundo diz que assa mulher nao tem coracao,agora tirou o dele pra ter um.....

é idiotaessa mulher evez di fikar com ele o cara era milionarioela tinha o qizesse

esta postado as fotos do que é capaz de fazer a bestialidade humana por dinheiro; mas não me assusta á besta que cometeu tamanha barbárie pois a mesma já tinha encontrado o meio mais fácil de ganhar a vida vendendo seu próprio corpo em vez de trabalhar como tantos milhões de pessoas fazem todos os dias

ela deveria so cortar o pau dele

nada justifica isso,,, Deus nao nos ensinou assim ,,, se nao deu certo larga ,,, isso que ela fes so almenta meu medo tenho trez filhos como vai ser no futuro proximo????????????? se agora ta assim ?????? Deus olhe por nos

bem feito seu safado quis casar com a prostituta em vez de ficar som sua esposa, agora foi-se!

Ela teve ajuda de outras duas pessoas pra fazer isso,um deles é amante dela.
Ele acabou de vender a yoki e ela pensou em ficar com tudo e viver feliz com seu amante ,inventou esse negócio que ele a traia e lhe agredia ,tudo mentira ,se ferrou .
Vai mofar na cadeia ,uma vez puta sempre puta , exatamente como 80% das mulheres brasileiras.
Prefiro pagar 100 conto pra cumer uma mulher na zona , do que casar com alguma , maioria não presta são vagabundas e traiçoeiras .



q justiça brasileira é essa!

Prenda essa vadia agora, e pegar prisão perpétua.

FOI UMA BARBARIDADE!!! É O FIM DO MUNDO!!! TANTA MALDADE, NÃO IMPORTA A TRAÍÇÃO, NINGUÉM É DE NINGUÉM NEM É ETERNO. SE NÃO DAR MAIS CERTO É MELHOR QUE SE SEPARE.
MUITA CRUELDADE, FALTA DE DEUS, FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO... SÓ DEUS PARA PERDOAR ESTÁ MULHER, POIS ELE É MISERICORDIOSO E BONDOSO.
LAMENTÁVEL...

estranho as coisas estao tomando um rumo que nos deixa preocupado diante da sociedade. tentar entender nao dar,explicar menos ainda.oque nos resta hoje e olhar e vijiar

eu não julgo niguem para não ser julgada mas o que eu acho é que tudo ja esta planejado e não acredito que ela fez isso sózinha ela era mal pois tinha a mãe com cancer e nen ajudava vi uma entrevista que ela pouco ligava para a mãepois ela dinho o seu propio dinheiro mas quando quiz matar logo achou o caminho de casa ja fazia muito tempo q ela não via a mãe tanto q a mãe não conhecia a netinha essa elise e do mal sim eu acho que aquela moça que esta com o marcos foi aranjada por ela mesmo isso é minha opinião pois hoje se abraça amigos e vai a restaurante isso ja é comum em varias pessoas se ele não gostase dela ja reria mandado ir embora a muito tempo atraz mas nada ele tirou dela nem o lugar na empresa matou cortou em pedaço e ainda usou a nt para mandar mail para a familia não se importando com a dor e desespero da familia que coisa triste isso é obra do demo

parabens pra ela pq ela ia ter q fica atanahdo dele e deixa por isso msm ata agr ta facil né pra eles , ela foi mais uma q mostro pra nois mulheres q nois é guerreira q nao precisamos fica apanhado de vagabundo nenhum eu seii q vc vai ter q fica presa por um tempo mais deus vai ta sempre com vc fique na paz de deus e agr se apegue nele q é a melhor coisa q vc faz tabom ...fuii

aki se faz . aki também se paga ......cuidaddo elize

toma burro leve seu dinheiro see achava nesta vida eh oq nos sobra terra na fussa

ELA ESQUECE QUE JÁ ERA VAGABUNDA BEM ANTES QUANDO SE METEU NO CASAMENTO DELE E PONDO FIM AO RELACIONAMENTO DO CASAL, UMA PIRANHA SAFADA, ORDINÁRIA, INFELIZ! CADELA VADIA, DEUS SABE DE TUDO E O PIOR TORMENTO TU VAI PASSAR, PQ NÃO SE SEPAROU??? ELA NÃO IRIA FICAR NA MIZÉRIA! HOJE ESTÁ NA CADEIA SEM MORAL E CONDENADA, DEVERIA TER PRIZÃO PERPETUA NESSE PAIS.

Quem apóia o que aconteceu com ele é igual a mulher que cometeu o crime e só não faria a mesma coisa na mesma situação por medo da lei, mas em seu coração já teria cometido o crime. Um erro não justifica um dez vezes maior.

Nossa ela é realmente uma lourinha carinhosa..........

Essa mulher tem que pagar pelo crime que cometeu.Nada justifica tirar a VIDA de uma pessoa.Mas que esse china não valia nada,isso é verdade.O cara era casado.Trocou a ESPOSA por uma PROSTITUTA,depois queria trocar a PROSTITUTA por outra?E ainda ficava torturando a mulher com ameaças.Como eu já disse nada justifica o crime.Mas que esse SENHOR merecia um corretivo,isso ele MERECIA.

quando ela o coheceu ele era casado pai de2 filhas,ele largou a família pra viver com ela,depois cansou e arrumou outra ela so fez provar do próprio veneno que fez a esposa dele passar.agora ela já sabe o quanto e ruim querer o que e dos outros.quanto a ele .ele mesmo procurou por isso.isso so prova que a lei do retorno não falha.aqui se faz aqui se paga.e essas historias de traição nunca terminam bem .tudo que começa errado termina errado.torço pra que ela não pegue a máxima e nem a mínima.afinal não sejamos hipócritas ele também fez por merecer.se eu tivesse no tribunal do júri certamente acabava absolvendo.pois também já to cansada daputaria masculina.po mulher também tem sentimentos eos homens estão extrapolando,e não e so rico não viu,cade o respeito pela família.ja chega de tanta promiscuidade masculina ta na hora de por um fim nisso dar um basta.

aqui se faz aqui se paga roubou o marido da outra depois ia sendo trocada por outra lei do retorno nada mais.quanto a ele mereceu infelizmente

NÃO VAI DEMORAR MUITO ELA VAI FICAR SOLTA ASSIM COMO O CASAL NARDONI, A ALEMANZINHA ( QUE ATÉ VIROU EVANGÉLICA KS KS KS KS )

Sou fa dela, tenho vontad ede fazer isso com meu ex, achei o maximo o que ela fez... bem feito infeliz, homens gostam de trair as mulheres, fazer a gente de besta, tem que ir pro inferno mesmo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More