SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mulheres não fazem sexo por amor, pesquisa comprova

fofocas-famosos-mulher-sexo-amor

O papinho mole de que mulher só faz sexo quando ama é uma daquelas patacoadas que nem deveriam existir. Mulher transa quando sente tesão, vontade, desejo — igualzinho aos homens. Mulheres buscam prazer e não deveriam ter nenhuma vergonha disso.
No livro “Why Women Have Sex?”, Cindy Meston e David Buss, psicólogos da Universidade do Texas, descobriram 237 motivos pelos quais mulheres resolvem ir pra cama com um cara. E o amor não aparece nem como último colocado dessa disputa!

Continue lendo:

Alguns dos motivos são melhorar a autoestima, deixar o cara seguro, fazê-lo acreditar que a relação vai bem, conseguir uma promoção, por dinheiro ou drogas — na lista também aparecem as tristes opções “porque são forçadas ou violentadas”, o que não deveria existir nunca! Outras das inspirações para o momento são vingança, agradecimento e tédio.
A novidade do comportamento feminino — que nem deveria ser tão novidade assim — já era esperada pelos pesquisadores, que a chamam de “benefícios genéticos”. Geneticamente as mulheres buscam um homem capaz de dar filhos e crescimento para o casal mas, hoje, nós preferimos seguir a razão e buscar outras coisas um pouco mais interessantes.
E você, por que faz sexo?

3 comentários:

Ridícula essa lista de outros motivos por que elas transariam, mostra o tanto que algumas mulheres não valem nada e só se importam com status e poder. Bixo falso da porra ¬¬.

MAster of obvious. Mas é lógico que não, mulher não liga pra sexo, nós homens temos libido altissima gostamos do ato em si sem ligar pra status financeiro e social de mulher. Já elas não, o status e a emoção forte que o cara proporciona vale mais do que tudo, ja´que elas possuem libido baixa ridicula, o prazer físico é muito pouco.
Se elas realmente gostassem de sexo, não teriam tantos caras românticos, legais, bonzinhos, nerds, caras sem destaque não bombados, não cafajestes e não destacados na solidão e falta de sexo.
Mulher não gosta de sexo, essa é a verdade, o resto é balela

E depois uns vem criticar por que há homens que são gays ou bissexuais...(amor entre homens parece ser mais real)
Não é querendo ser machista, mas tem mulheres que se comportam realmente desta forma!!

Obs: sou Bissexual.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More