SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Menino de 11 anos arranca olhos de gatinha com um lápis

 
Um menino de 11 anos, de Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal, arrancou os dois olhos de uma gata de três meses de idade usando um lápis. A agressão aconteceu neste ano . A gatinha Themis foi levada à Clínica Veterinária São Francisco, em Brasília, e, segundo a veterinária Cláudia Godoi, não tem chances de voltar a enxergar. O ferimento causou infecção que passou dos olhos para o sangue do animal. Segundo a veterinária, a gata não corre risco de morte.
— Enquanto conseguirmos controlar a infecção, ela não corre risco. Estamos tratando a gatinha com antibióticos. Ela tem se alimentado normalmente e até brincado.
Pelo Facebook, a protetora de animais Suzane Faria, da ONG Salvando Vidas – Protetoras Independentes - Brasília, contou que encaminhou Themis à clínica veterinária. Na última segunda, quando esteve com o animal, ela disse que a recuperação vai bem. Ela escreveu, na rede social que a gatinha “está bem, continua comendo muito e começa a querer brincar”.
Suzane disse ainda que Themis já foi adotada. A nova “mãe” foi até a clínica ver a gatinha, que continua internada. Segundo a veterinária, nesta quinta-feira (28), novos exames de sangue serão realizados.
Até onde vai a maldade humana? Para mim esse é um ato criminoso e todo ato criminoso deve ser punido (independente de idade), mas o Brasil é um país deficiente em leis, eu espero pelo menos que os pais dessa criança coloque essa semente do mal no caminho enquanto ainda é tempo e se responsabilize por esse crime.
 
 
 
Fonte: Notícias Gerais

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More