SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pastor é preso por aliciar três obreiras da igreja afirmando que ejaculava "esperma de Deus"


A polícia de Manaus (AM) prendeu o pastor Cleyson Alves de Souza (foto), 37, sob a acusação de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos. Segundo as vítimas, o pastor as aliciava dentro da igreja e em seguida, as levava para o motel, onde eram violentadas.

Segundo elas, Cleyson prometia ajudar no desenvolvimento da forma física por meio do sexo. Durante as investigações, a polícia descobriu que Cleyson dizia que ejaculava “esperma de Deus” e que tinha de ser engolido pelas jovens “purificar a alma” a alma delas. Além de violentar as meninas, ele ainda, incitava a prática de atos libidinosos mostrando vídeo de um menino de 11 anos sendo violentado com um cabo de vassoura. Uma das vítimas contou que Souza dizia que, por ser pastor, podia ter o corpo da fiel que quisesse.

À polícia, as adolescentes afirmaram que não haviam feito a denúncia antes porque ele as ameaçavas de morte. De acordo com a delegada Linda Glaúcia, Cleyson também se passava por policial.

A Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) pediu à Justiça na semana passada prisão preventiva do pastor, após ter recebido a denúncia das adolescentes.

O pastor foi preso quando pregava na Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, na região centro-oeste da cidade. A polícia soube que ele estava ali por intermédio de uma denúncia anônima.
No vídeo é mostrada a prisão do "pastor":

Confira o vídeo:




11 comentários:

Que nojo. Como essa coisa que se diz pastor ainda ousa usar o nome de Deus.

Pena que não estou a ver o que vai acontecer com este cara na cadeia!!! Vagabundo...

Com a camisa do fluminense... Acho que ele gostava é do cabo da vassoura!

Bonequinha da cadeia agora, vlw pastor de bosta

E isso é mais comum do que possa parecer!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA

Bom para os crentes ver que tbm tem mto pastor safado, mais a midiaa infelismente prefere atacar a igreja catolica, mais os crentes sao tao alienados que com crtz vao achar uma desculpa, e ficarem ADORANDO tantos pastores safados!

Erica Liar,

As duas igrejas são umas merdas. A católica queimava vivo na fogueira e torturava quem se recusasse a pagar o dízimo ou seguir a religião em questão. Já na igreja desses crentes, os pastores são uns filhos da puta que roubam e fazem aqueles teatrinhos de pessoas possuídas pelo demônio, pessoas que foram curadas, etc. E é por isso que eu digo que religião é uma merda, eles conseguiram enganar as pessoas fazendo-as acreditar que tem um deus no céu que fica vendo tudo o que a gente faz, e se violar um dos 10 mandamentos, vai queimar no inferno eternamente.

Pau no cu das religiões.

A palavra de Deus revela,muitos são chamados más poucos os escolhidos.cuidado! não brinque com Deus porque nada ficará escondido que não seja revelado,porque o Olhar do senhor está em todo lugar!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More