SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ronaldo provoca Palmeiras: "Pode ser bicampeão da Segunda Divisão"


O Palmeiras luta para não ser rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e a situação do time paulista não foi perdoada pelo ex-jogador Ronaldo. Durante entrevista ao programa “Bem Amigos”, da SporTV, o Fenômeno comentou sobre as possibilidades de o Verdão ter de jogar a Segundona em 2013.

Identificado com o Corinthians, o empresário aproveitou para brincar com a situação difícil do rival alviverde. “Tem sido muito duro para eles, mas, enfim, até manga cai, né? Palmeiras pode cair. Mas tem uma coisa também: vai jogar a Libertadores no ano que vem e pode ser bicampeão da Segunda Divisão. Olha que beleza”, brincou.

Apesar da provocação, Ronaldo também aconselhou a diretoria do Verdão. “Tem que pegar disso e tomar como uma lição, se preparar, fazer um planejamento melhor para o próximo ano e não viver mais essa situação”, explicou o dono da empresa de marketing esportivo 9ine.



Fonte: Pop


1 comentários:

ESSE CARA NAO 'E FLAMENGUISTA MUITO MENOS CORINTIANO ELE TORCE PARA MESCENARIO FUTEBOL CLUB.O FLAMENGO DE-LHE TODO APOIO QUANTO FICOU DOENTE AI BANCOU DE TRAIRA AI FOI JOGA NO CORINTIANS.ELE DAQUELES QUE NAO DE PERSONALIDADE.AGORA IMAGIME SE ELE FOSSE BONITO E INTELIGENTE,ACHO QUE A IMPRENSA BRASILEIRA O TRATAVAM COM UM SEMI-DEUS,QUANTA BABAQUICE.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More