SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Skatista sobralense vai disputar o Campeonato Sul Americano de Skate, na Argentina


A skatista sobralense Edilandia Oliveira, a Pepetah, ficou com o primeiro lugar na categoria feminino I de street skate, no First Planet Skate Camp, realizado no dia 14 de outubro, em Minas Gerais. Pepetah foi premiada com uma passagem para a Argentina, onde irá disputar o Campeonato Sul Americano de Skate, no dia 17 de novembro, e será a primeira skatista de Sobral a participar de um campeonato fora do Brasil.

Moradora do Alto do Cristo, Pepetah tem 20 anos e há 7 pratica skate. No currículo, possui os títulos de Bicampeã Cearense, Campeã Nordestina e 3ª colocada no Campeonato Brasileiro, em 2011.


SAIBA MAIS

A participação no Campeonato Sul Americano de Skate será uma grande oportunidade para aperfeiçoar a sua técnica no skate. "O nível é muito mais alto, vou disputar com gente muito melhor do que estou acostumada", diz ela, que treina, em média, 3 horas por dia, sozinha, sem técnico, sempre na pista de skate do Parque da Cidade, no período da noite. Pepetah foi a única atleta de Sobral a participar do First Planet Skate Camp e contou com o apoio da Prefeitura de Sobral com passagens e equipamentos para o seu skate.

Na foto, a campeã Pepetah ladeada pelo prefeito Veveu Arruda, vereador eleito Gegê Romão, secretário do Esporte, Eugênio Parcelli, e seu adjunto Antonio Henrique.


Fonte: Sobral em Revista

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More