SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 25 de maio de 2017

ALERTA: CUIDADO COM O VASO SANITÁRIO! IMAGENS FORTES!

As fotos a seguir são antigas, mas não quer dizer que o problema também seja.
ATENÇÃO! Imagens muito fortes nesta matéria. Muitas pessoas que se encontram na necessidade de utilizar o sanitário público ou de algum local que não há muita higiene, optam em subir no aparelho, assim esta forma de utilizar o vaso sanitário por um lado pode evitar o usuário de ter contato direto e sofrer de uma possível contaminação. Entretanto, por outro lado o usuário está correndo um grande risco de acidente, como? 

O vaso sanitário é constituído de louça, no qual muito peso sobre a mesma poderá fazer com que o mesmo ceda em pontas completamente cortantes, no qual pode resultar em sérios problemas.Desta forma, é expressamente proibido subir nos vasos sanitários, pois estes não suportam grande quantidade de peso. 

Há também pessoas que sobem no vaso para fazer algo, como espionar alguém ou para fazer algo relativamente sem importância, colocando-se em risco. Mas se você está realmente necessitando utilizar o banheiro e não há outro mais higiênico por perto, o que fazer? Por motivos de limpeza, você com certeza não irá sentar no vaso sanitário, então, é indicado que primeiramente você limpe a beirada do vaso com o auxílio do papel higiênico e forre-a com uma camada de papel higiênico, assim você evitará o contato direto com o vaso sanitário e poderá utilizá-lo sem nenhuma preocupação. 

Via focoelho 

4 comentários:

coisa de se preocuopar mesmo, pois sempre faço essás cagadas, e achando que não vai acontecer. depois desta nunca mais foçarei á barra com essá ingnôrancia. parabens pela advertência.

Essa notícia é tao antiga, do tempo que eu acessava o site cabuloso, mas msm assim não caguem da maneira errada para nao acontecer uma merda pior.

más é sempre bom reaver uma noticia antiga, pelo fato de sempre está chegando gente novas. e elas precisam estarem informadas. como por exemplo daqui á 20 30 50 anos sempre lembrar o que os petralhas fizeram com o nosso pais.

Cara é só cagar no quintal e jogo em cima do telhado do vizinho, os pombos comem e depois eu como os pombos ai fecha se o ciclo ambiental.....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More