ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

INGLÊS ENTREGA MULHER À POLICIA POR SEXO COM ALUNO ADOLESCENTE


Kimberly Sauto, de 34 anos, foi parar atrás das grades após denúncia do próprio marido. Richard descobrira que a esposa não se limitava a ensinar dança a um adolescente de 15 anos em North Ridgeville  (Ohio, EUA), mas também estava fazendo sexo com o aluno. Um dos encontros sexuais, denunciou Richard, foi no banco traseiro do carro de Kimberley.

Richard encontrou camisinhas na bolsa da esposa e descobriu mensagens picantes trocadas por Kimberley e o adolescente por celular.

No Facebook, Kimberley e Richard mantinham uma página em que retratavam uma família bem feliz, ao lado dos dois filhos.


Fonte: Globo

GUARDAS MUNICIPAIS E AGENTES DE ENDEMIAS FAZEM MOBILIZAÇÃO NAS RUAS DO CENTRO DE SOBRAL





O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral (Sindsems) realizou neste sábado (27) passeata pelo centro de Sobral, em defesa da campanha salarial e por melhores salários e condições de trabalho decente. O evento reuniu centenas de trabalhadores da base da saúde e da segurança municipal, liderados pelas Associações dos Agentes de Endemias (AACE) e dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito (AGMATES), além do SINDSAÚDE regional de Sobral.
Greve – Com a manifestação os servidores mostraram que preparam um indicativo de greve para a 1ª quinzena de fevereiro caso o governo municipal não apresente propostas concretas para as categorias mobilizadas. Os trabalhadores prometem que permanecerão mobilizados para assegurar avanços importantes nas suas reivindicações.

Fonte: Sindicato-Sindsems

Chifre que está dando dor de cabeça: Após separação, clima entre Atores Sophie Charlotte e Malvino Salvador é Tenso


Malvino, Sophie e Thiago viveram um triângulo amoroso (AgNews)
O clima entre Sophie Charlotte e Malvino Salvador anda estranho nos bastidores de Fina Estampa.
Apesar de contracenarem bastante, pois são irmãos na novela, eles quase não estão se falando nem se cumprimentando direito.
Malvino está irritadíssimo, pois Sophie o traiu com Thiago Martins.
A atriz até pediu para se reconciliar com Malvino, mas ele ainda está muito magoado, tadinho.



Fonte: TF

EX-POLICIAL COMETE SUICÍDIO EM CAICÓ-RN




Informações repassadas pela central de operações "COPOM" do 6ºBPM, dão conta que  policiais militares que se dirigiram ao Hiat para prática de esportes viram o corpo do ex-pm na porta de acesso ao palco e logo ligaram para o 190.
Uma testemunha disse a polícia que o ex-policial ''Rivaldo Robson de Araujo,  residente no bairro Barra Nova em Caicó" chegou ao estacionamento do Hiat Clube por volta das 16hs e que fez alguns telefonemas já na área interna do local, porém, sem consumo de bebidas ele se retirou e a testemunha não o viu mais, minutos depois ouviu um disparo de arma de fogo, mas não acreditava ser no clube, enfim, nada mais pode esclarecer!
A Polícia de investigação vai trabalhar a partir de agora com base em um bilhete que estava com o suicida, cujo tal sua escrita era direcionada à polícia e dizia que no interior do veículo um Fiat Uno de placa MYC 8247 Caicó-RN, havia um outro bilhete com explicações à família. 



Fonte: Jair Sampaio

Idoso de 70 anos atira no filho de 50 por causa de karaokê

Ele se irritou porque filho ficou cantando dentro de casa.

Mesmo ferido, homem não quer que pai seja processado.

William Oller Sr. atirou no filho por causa de karaokê. (Foto: Divulgação)
William Oller Sr. atirou no filho
por causa de karaokê. (Foto: Divulgação)
O norte-americano William Oller Sr., de 70 anos, foi preso em Redding, no estado da Califórnia (EUA), acusado de atirar contra o filho William Oller Jr., de 50, depois que ficou irritado porque o filho ficou cantando karaokê dentro de casa, segundo a emissora de TV "KRCR".
O inicidente ocorreu na última quinta-feira. Oller Jr. ficou ferido após o pai disparar, pelo menos, quatro vezes contra ele com uma arma calibre 22.
Oller Sr. foi levado para a cadeia acusado de tentativa de homicídio. A Justiça estipulou uma fiança de US$ 500 mil.
Apesar da confusão, o advogado de Oller Jr. afirmou que seu cliente não quer que o pai seja processado.
Fonte: G1

Mulher mata marido a facadas no Recife.


Uma mulher assassinou o próprio marido, com uma facada no peito, na noite de segunda-feira 30/01, no bairro de Santo Amaro, no Recife. 
Gilvan Alves da Silva, de 38 anos, teve o coração perfurado e morreu na hora.
De acordo com a polícia, Maria dos Prazeres tomava remédio controlado e mantinha uma relação conturbada com o marido, atacando-o por conta de uma crise de ciúmes. O corpo da vítima já se encontra no Instituto de Medicina Legal.

Homem é encontrado enforcado em uma árvore.


A Policia Militar de Bom Conselho localizou um cadáver de origem desconhecida, enforcado em uma árvore, dentro de um cercado às margens da PE-218, próximo a entrada do lixão da cidade. 
A policia foi informada deste achado macabro, por volta das 18:00hs.
O corpo deste desconhecido está amarrado pelo pescoço numa árvore de pequeno porte. 
O local é de dificil acesso, houve dificuldade para retirar o corpo, pois chovia muito no momento. 
Pelas informações colhidas no local, o homem deve ter sido morto em outro local e feita a desova no municipio de Bom Conselho. 
A policia não tem informações de onde pode ter vindo este homem, aparetando 32 anos de idade. 
A principio não há marcas de tiros, mas, foi encontrada uma sacola plástica que pode ter sido utilizada na cabeça da vitima, ao lado do cadaver foi encontrada uma camiseta azul e um par de chinelos.
A policia militar está aguardando a chegada da policia civil no local para fazer os primeiros levantamentos e posteriormente levar o corpo para o IML de Caruaru. Segundo informações policiais, o rabecão do IML está quebrado e não virá à Bom Conselho e quem estará fazendo a remoção do corpo do desconhecido, será o serviço funeral Monsenhor Dâmaso, com autorização da secretaria de assistência social do municipio.
30/01/2012.



Fonte: Cabuloso

Alagoas é 1º Estado no ranking da violência no Brasil

Um estudo divulgado pelo Instituto Sangari e pelo Ministério da Justiça aponta que Alagoas lidera o ranking dos Estados brasileiros mais violentos, com uma taxa de 60,3 homicídios para cada 100 mil habitantes.
Os números representam um salto no ranking da violência: em 1998, o Estado nordestino era o 11º colocado.
Vários homicídios mostrados aqui, em sua grande maioria relacionados com drogas e "acerto de contas".










Fonte: Cabuloso

FETO HUMANO É ENCONTRADO DENTRO DE BANHEIRO DE CENTRO DE COMPRAS EM CARUARU

Foi localizado na manhã desta segunda-feira (30) dentro do banheiro de um centro de compras no Parque 18 de maio em Caruaru, um feto humano do sexo feminino, com aproximadamente 6 meses de formação. De acordo com o perito criminal Dr. Carlos Henrique, o aborto aconteceu em outro local e o banheiro foi usado para descartar o feto. De acordo com o agente civil Capistrano, as câmeras de segurança do local podem ajudar a polícia na identificação da criminosa, ele acredita que pode ter sido de alguma prostituta. Já que no local, existem muitos prostíbulos, ele informou ainda que a bolsa onde foi colocado e feto, é de uma farmácia de manipulação de Arcoverde.





Fonte: UM

GREVE DA PM BAIANA: POLICIAIS INVADEM SEDE DO LEGISLATIVO BAIANO.


A coordenação da Associação dos Polícias e Bombeiros Militares e seus Familiares do Estado da Bahia(Aspra) chegaram no início da noite na Assembleia Legislativa. Os policiais decidiram entrar em greve e acampar no Palácio Luís Eduardo Magalhães até que o governador os receba para que possa ser entregue a carta de reivindicações da categoria.
O governador Jaques Wagner (PT) acompanha a presidente Dilma Rousseff em viagem a Cuba.

Em seu lugar está o vice-governador Otto Alencar que foi procurado pela reportagem do Bocão News, mas não foi encontrado para comentar quais serão as ações adotadas pela gestão estadual para minimizar os efeitos da paralisação dos policiais.

Os manifestantes garantiram à reportagem deste site que só deixarão as instalações da Assembleia Legislativa após a reunião com o governador. O comandante do Polícia Militar na Bahia, coronel Alfredo Braga de Castro aguarda a chegada do secretário de Segurança Pública, Maurício Telles Barbosa para traçar o plano de ação.
A assessoria de comunicação da SSP não soube informar o horário de chegada do secretário. A previsão é que ele desembarque no Aeroporto Internacional de Salvador entre as 19h30 e 20h30 desta terça-feira. Telles estava em Brasília.

Fonte: Bocão News

Policiais Militares são afastados por simular sexo com escultura


Os quatro policiais militares de Santa Catarina flagrados tirando fotos com uma escultura da Cow Parade, no centro de Florianópolis, foram identificados e afastados, segundo informações da Polícia Militar (PM). O flagrante aconteceu em novembro do ano passado, junto à escultura instalada em frente ao Mercado Público de Florianópolis, segundo a PM, e foi divulgado ontem na internet.

A PM está tomando providências para que todos os envolvidos, inclusive o fotógrafo, sejam ouvidos, para depois aplicar a punição necessária. Os PMs responderão a processo administrativo. A mostra Cow Parade, que reúne vacas esculpidas em fibra de vidro espalhadas em diversos pontos da cidade, começou em novembro de 2011 em Santa Catarina e terminou em janeiro de 2012. As esculturas são expostas em espaços públicos com visitação gratuita.

Fonte: meionorte

Hotel oferece toboágua entre tubarões





É o toboágua mais assustador do mundo?
Deve ser. Bem, é feito de um tubo de acrílico que atravessa um tanque infestado de tubarões de vários tipos - na maioria, bastante ferozes - e arraias.

O tobágua radical fica no hotel Golden Nugget, em Las Vegas (Nevada, EUA). Não há similar no mundo. Ao lado dele, o banhista pode curtir uma cachoeira artificial.

Fonte: TF

Quadrilha foge em ambulância após tentativa de assalto em Redenção(CE)


Um grupo de assaltantes usou uma ambulância para fugir, nesta madrugada de terça-feira (31), após uma tentativa de assalto no município de Redenção. A quadrilha estava distribuída em dois carros e o alvo inicial era um motorista de caminhão, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

De acordo com o CPI, o grupo tentou abordar um caminhão, mas acabaram colidindo contra o veículo. Após a colisão, os suspeitos abandonaram o carro e abordaram uma ambulância, fazendo o motorista de refém. Dentro do carro abandonado, a polícia encontrou munição e dinamite

No município de Capistrano, os acusados abandonaram a ambulância e libertaram o motorista. A polícia realiza buscas para localizar os suspeitos.

Fonte: Diário do Nordeste

SOBRAL-CE - AS IMAGENS SÃO TRISTES E CHOCANTES! O "CRACK" ESTÁ DESTRUINDO OS JOVENS DE SOBRAL!



Imagem de uma garota de aproximadamnete 12 anos, caida ao solo em um trecho da Avenida Senador Ermírio de Morais - Sobral-CE.
As imagens foram feitas na manhã de domingo 29/01/2012. Segundo o leito do blog, um cidadão identificado por Soares, a garota passou a madruga de domingo se prostituindo, usando crack e cheirando cola.
Em determinado momento a garota não suportou mais e caiu ao solo.


Opinião do Blogueiro (Sobral 24 horas): Infelizmente os jovens sobralenses estão se  destuindo, usando a "pedra de crack", a droga da morte. Sobral está precisando de um centro especializado para o tratamento de viciados em crack. A cada dia aumenta o número de jovens dependentes da "pedra maldita". Que Deus abençoe a todos os viciados, que eles possam abandonar o vício e seguir o curso normal da vida.
Fonte: Blog Sinhá Sabóia

Os Fantasmas mais assustadores capturados em vídeo

Documentário de 1999, mostrando supostas gravações de "fantasmas" (poltergeists e assombrações) feitas em vídeo e fotos.

Clique nas imagens e vaja os vídeos.







Fonte: D&S

Governador de Sergipe diz que Estado vai processar Rita Lee e pedir o cachê do show de volta


A confusão no último show da carreira de Rita Lee, em um festival em Aracaju, ainda poderá render problemas à roqueira. O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), afirmou que o Estado vai processar a cantora pelo “show de irresponsabilidade” durante a apresentação --paga com recursos públicos-- na edição 2012 do “Verão Sergipe”.

Déda, que estava acompanhando o show, criticou os termos usados da cantora, que chamou os policiais militares --que empurravam alguns fãs na plateia-- de "cachorros" e "cavalos" durante a apresentação na madrugada do último domingo (29). “Vamos processá-la, pela nossa Procuradoria. As autoridades do Estado vão processar porque ela se valeu de uma posição de quem está conduzindo um espetáculo para colocar em risco a vida de milhares de pessoas. A Polícia Militar estava cumprindo o seu papel”, afirmou Déda, em entrevista concedida aos jornalistas ainda no domingo.

Segundo o governador, o processo será por conta das “agressões” não só aos militares, mas a toda população. “Nós vamos processá-la para que ela devolva o cachê. Ela não cumpriu o contrato, foi irresponsável. Ela agrediu não só os policiais, mas todo o Estado de Sergipe”, disse, ressaltando que estava “do lado dos policiais” que a levaram a delegacia para prestar esclarecimentos por suposto desacato à autoridade. O valor do cachê não foi informado.

Para Déda, a cantora provocou os policiais que trabalhavam no show e incentivou o público a consumir drogas. “Ela que provocou os policiais, jogou 20 mil pessoas contra os policiais, induzindo ao consumo de drogas, fez deliberada propaganda, que é proibido pela legislação. Não é o fato de ser um artista do rock´n roll que autoriza ninguém a ser mal educado, agressivo, irresponsável”, desabafou Déda.

O governador sergipano acredita que Rita Lee “agrediu moralmente” os policiais para “chamar a atenção” da mída. “Essa senhora, talvez tentando criar um episódio para chamar a atenção nacional para esse que ela disse ser o último show, agrediu os policiais do Estado. Essa mesma polícia que `está irresponsável´, através de sua assessoria, pediu que fizessem a sua segurança. Sem nenhuma razão, a não ser a irresponsabilidade, ela os agrediu”, disse Marcelo Déda.

Silêncio de Rita Lee
Por ordem de seus advogados, Rita Lee não deu nenhuma declaração desde que deixou a delegacia em Sergipe. Na última segunda-feira, a cantora também parou de escrever em seu Twitter. Uma mensagem formal e sem assinatura foi publicada em @litaree_real. "Atendendo a pedido de Rita Lee, comunico aos seus 359.000 seguidores que a mesma se ausentará deste espaço até segunda ordem. Grato"

Fonte: UOL

Americana compra livro em site e ganha pacote com cocaína como 'bônus'


A universitária Sophia Stockton encomendou um livro pelo site da Amazon. "Understanding Terrorism: Challenges, Perspectives, and Issues" (Entendendo o Terrorismo: Desafios, Perspectivas e Questões) chegou normalmente pelo correio. Mas ele veio acompanhado: entre duas páginas do livro havia um pacote com um pó branco...

Sophia levou imediatamente o livro e a substância para uma delegacia. Ela contou à emissora KSCW que um policial levou o pó para fazer um teste. Na volta, o agente perguntou: "Você encomendou cocaína juntamente com o livro?"

A estudante escreveu para a Amazon relatando o caso, mas ainda não recebeu resposta. Mas ela garantiu que não deixará de ser cliente da empresa. 



Fonte> Sun

Bando armado assalta banco e faz gerente de refém em Novo Oriente(CE)

Pelo menos oito homens armados assaltaram uma agência do Banco do Brasil do município de Novo Oriente, distante 495 Km de Fortaleza, e fizeram o gerente refém. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação ocorreu nesta segunda-feira (30) por volta de 12h30.

De acordo com o CPI, a ação contou com oito a dez homens, todos armados. Os suspeitos portavam armas curtas e longas, como pistolas e fuzis, e fizeram o gerente do banco de refém. Ainda de acordo com o CPI, os suspeitos fugiram em direção ao Piauí.

A polícia realiza diligências para capturar os assaltantes. O CPI informa que o gerente do banco já foi liberado.

Fonte: Diário do Nordeste

Hackers tiraram site do Itaú do ar hoje e prometem atacar outros bancos


Hackers brasileiros do grupo Anonymous divulgaram nesta segunda-feira o inicio de uma ação para tirar do ar sites de instituições bancárias públicas e privadas no Brasil.
Segundo o grupo, a ação batizada de #OpWeeksPayment é um protesto contra a corrupção e será feita ao longo da semana com o intuito de deixar a cada dia um serviço de internet banking fora do ar por pelo menos 12 horas.
Ainda de acordo com o Anonymous, esta semana foi escolhida para as ações, pois concentra dias em que a maioria das empresas fazem o pagamento de salários a seus funcionários e, portanto, quando os sites de internet banking têm maiores demandas de acesso.

Nesta segunda-feira o primeiro alvo foi o site do banco Itaú, que conforme a Folha constatou, ficou indisponível entre as 10h05 e as 10h11, após realizar diversas tentativas de acesso neste período.
As tentativas foram feitas por conexões de três redes diferentes.

Entre as 10h11 e as 10h20, o site passou a funcionar, mas com lentidão.
A assessoria de imprensa do Itaú confirmou por meio de nota que houve indisponibilidade do site do banco por alguns momentos na manhã de hoje, mas não informou os motivos do problema.
O grupo de hackers ainda comemorou a instabilidade do site do banco em seu perfil no twitter.
A Folha apurou ainda que além do primeiro ataque realizado nesta segunda-feira contra o Itaú, dois bancos públicos e dois privados estão na mira dos hackers para novos ataques.

Fonte: Folha.com

Garoto peruano carrega feto de irmão gêmeo na barriga

Médicos no Peru diagnosticaram que um menino que três anos de idade tem um “gêmeo parasita no estômago”. Isbac Pacunda chegou ao hospital com fortes dores no abdômen. Depois dos exames, os especialistas detectaram que ele tinha um feto de 25 centímetros. Isbac será submetido a uma cirurgia para retirar o gêmeo nesta segunda-feira.
“Esses casos ocorrem em uma a cada 500 mil crianças nascidas vivas”, explicou o pediatra cirurgião Carlos Astocondor, que vai liderar a operação de Isbac. Outros 12 médicos vão participar do procedimento.
Segundo Astocondor, o feto não tem cérebro, coração, pulmões ou intestinos. “Mas detectamos que possui couro cabeludo no crânio, olhos, ossos dos membros superiores e inferiores, das mãos e dos pés”, disse o médico. De acordo com o especialista, esses casos são chamados de “Fetus in fetu” e ocorrem antes mesmo da formação do embrião.
O pai de Isbac, o agricultor Leonidas Pacunda, disse que o menino sentia dores com frequência, mas os médicos nunca detectaram nada. “Eles haviam me dito que eu teria gêmeos, mas isso nunca ocorreu”, lembra o pai. A família vive na pequena cidade de Ajachin, a 375 quilômetros de Chiclayo, cidade onde será realizada a operação.

Fonte: Extra

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Guarany (S) vence Itapipoca com dois gols de Carlos Henrique


O Guarany de Sobral levou a melhor em cima do Itapipoca, vencendo-o pelo placar de 2 a 0, no Junco, em Sobral, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Cearense. Os dois gols foram marcados na segunda etapa do jogo pelo atacante Carlos Henrique.
Em um balanço do confronto, o clube sobralense criou mais oportunidades de gols durante os dois tempos de jogo e podia sair de campo com um placar bem mais elevado. Com o resultado, o Guarany sobe para a 6ª colocação, com 5 pontos, e o Itapipoca se mantem em 10º colocado, atrás apenas do Ferroviário (1) e Trairiense (0).
Dados da partida:
Renda: R$18.126,00
Público pagante: 1.666 pessoas
Público total: 1.841 pessoas
Fonte: DN

Líder da greve da PM no Ceará diz que quer se candidatar a prefeito.

Capitão Wagner é deputado em exercício e ganhou projeção com a paralisação dos policiais militares no Ceará (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
Capitão Wagner é deputado em exercício e ganhou
projeção com a paralisação dos policiais militares
no Ceará (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
O deputado estadual em exercício e líder do movimento de paralisação da Polícia Militar no Ceará, capitão Wagner, declarou nesta segunda-feira (30) , em reunião do PR, que pretende ser candidato à prefeitura deFortaleza neste ano. A direção do PR, partido do deputado, diz que avalia a proposta, mas recomenda que ele seja candidato a vereador de Fortaleza.
"A gente vai conversar com o partido, lógico que a gente tem de usar o bom senso e conversar com a direção do partido. Se for viável, a gente vai postular essa pré-candidatura e verificarmos a possibilidade de ser ou não candidato a prefeito", afirma capitão Wagner.
O presidente da executiva do PR em Fortaleza, Adelmo Martins, acha que o suplente de deputado tem mais chance caso concorra à uma vaga de vereador da capital cearense. "Capitão Wagner tem condições. Ele pretende ser candidato a deputado e isso (uma possível eleição como vereador) seria um trampolim muito bom. E mais na frente quem sabe ele poderia se candidatar a prefeito."
Capitão Wagner é policial militar e deputado estadual em exercício pelo PR e ganhou projeção com a paralisação da Polícia Militar noCeará, iniciada em dezembro do ano passado e encerrada na madrugada do dia 4 de janeiro. A pretensão de candidatar-se a prefeito de Fortaleza foi declarada em reunião para elaborar planos para as eleições deste ano.
O partido afirma que existe a possibilidade de lançar um candidato próprio a prefeitura de Fortaleza. De acordo com o presidente do PR em Fortaleza, Adelmo Martins, o PR deve apoiar o candidato do PT a sucessão da prefeitura de Fortaleza, caso o partido da atual prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, rompa a aliança política com o PSB, partido do governador do Ceará, Cid Gomes.
O PR afirmou também que pretende ampliar a bancada na Câmara Municipal de Fortaleza, onde hoje ocupa uma cadeira.
G1 CE

Advogado divulga foto da mulher sem a barriga

Advogado divulga foto da mulher sem a barriga
Defensor dá entrevista e diz que presentes recebidos serão doados. Marido já devolveu os R$ 520 que ganhou de colegas de trabalho.

O advogado de defesa da pedagoga Maria Verônica Aparecida, de 25 anos, que ficou conhecida em todo o Brasil após apresentar uma falsa gravidez de quadrigêmeos, divulgou nesta segunda-feira (30) em Taubaté, cidade do interior paulista, uma foto de sua cliente sem a falsa barriga. Ele também informou que a pedagoga doará os presentes que ganhou nesta terça-feira (31) para uma ONG da cidade, que cuida de crianças e adolescentes carentes.
"Eu tirei essa foto no meu escritório assim que saímos da delegacia, na sexta-feira passada. Acho que, assim, a gente resolve mais um capítulo dessa história, que era mostrar a Maria Verônica sem a barriga", afirmou o advogado Enilson de Castro.
Quanto aos presentes recebidos, segundo o advogado, eles serão doados para um abrigo chamado Casa do Caminho. O local funciona em Taubaté e foi indicado à Maria Verônica pela Vara da Criança e do Adolescente da cidade.
Segundo o advogado, ela ainda continua reclusa e sob efeito de medicamentos. A pedagoga tem contato diário com psiquiatras e vem apresentando melhora significativa no quadro.
Em depoimento no 2º Distrito Policial do município, no bairro da Estiva, na sexta, a mulher alegou que forjou a gestação em razão de problemas psicológicos e porque seu sonho era ter uma filha.

“"Ela estava dentro de um mundo de fantasias e, agora, começa a sair dele. Minha preocupação, agora, é preservar a minha cliente para que ela possa seguir adiante”", disse o advogado. Ele disse esperar que o caso não siga adiante na esfera criminal. Para ele, os crimes pela qual Maria Verônica foi inicialmente intimada não se sustentam mais.
“"Não há mais falsidade ideológica, já que ela assumiu publicamente não estar grávida, e também não há estelionato, já que estamos devolvendo tudo o que ela ganhou”."
O marido de Maria Verônica, o metalúrgico Cléber Eduardo, já devolveu os R$ 520 doado pelos colegas de trabalho, informou o advogado dele, Marcos Leite. Cléber mantinha uma lista com os nomes e os valores doados. O advogado apresentou um recibo que comprova a devolução do dinheiro.

Gravidez

A mulher chamou a atenção da cidade ao aparecer com uma enorme barriga e dizer que estava grávida de quadrigêmeos. Todos os familiares ficaram felizes com a chegada das quatro meninas, as Marias, que já tinham até enxoval. O parto, segundo Verônica, estava previsto para acontecer na segunda quinzena de janeiro.

A polícia começou a investigar o caso após declarações de um médico que atendeu a mulher no segundo semestre de 2011 e afirmou que, na ocasião, ela não estava grávida.

O advogado da educadora assumiu a farsa na madrugada do dia 20 de janeiro. Segundo Enilson de Castro, sua cliente usava "uma barriga de silicone" com enchimentos. Ele afirmou que a mulher não desmentiu a gravidez antes por causa da grande repercussão que o caso tomou.

G1

Outro envolvido em Polêmica: Judiciário decreta prisão de BBB12


Mais uma polêmica envolvendo a polícia balançou a 12ª edição do Big Brother Brasil (Globo). Rafael Oliveira, um dos participantes do reality, poderia ter parado atrás das grades por não pagar a pensão alimentícia do filho.

Graças ao irmão do brother, isso não vai mais acontecer.

O confinado chegou a ter a prisão decretada, mas Thiago, o irmão de Rafa, quitou a dívida da pensão. Segundo ele, por um erro no banco, o dinheiro não tinha entrado na conta da ex-mulher do participante.



Fonte: MF

VÍDEO: RITA LEE CHAMA POLICIAIS DE CACHORROS, CAVALOS E FILHOS DA PUTA



Vergonhosa atitude da cantora Rita Lee em que a mesma chama policiais sergipanos de "cachorros", "cavalos" e "filhos da puta". Mais revoltante ainda é saber que o descontrole foi causado porque a polícia flagrou membros de seu fã clube fazendo uso de drogas: "Não pode ser? por causa de um baseadinho? Cadê um baseadinho pra eu fumar agora!"

Após o show, a cantora foi conduzida à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberada. Ela ainda contou com o apoio da ex-senadora Heloísa Helena, que foi sua testemunha.

É revoltante saber que ainda existam pessoas com um pensamento tão preconceituoso e arrogante. Por isso esse país não é levado a sério. Qualquer pessoa sentiria-se ofendida com tais "agressões", imagine uma autoridade, que tenho plena certeza, não fazia questão alguma de estar naquele evento, fazendo a segurança de tantos pseudo-cidadãos (que vibraram com as declarações). 

E qual a punição para a cantora? infelizmente nenhuma. E qual deve ser o CASTIGO dos policiais? Esta pergunta fica a cargo do leitor.

Veja o destempero e arrogância de Rita Lee:

Fonte: Amgos do Ronda

Michelle Obama gastou R$ 87 mil em lingerie, diz jornal


A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, gastou cerca de R$ 87 mil (o equivalente a US$ 50 mil) em peças de lingerie de uma famosa marca britânica em Nova York, segundo informações do tabloide The Sun.
Segundo o jornal britânico, Michelle foi à uma loja da Agent Provocateur na famosa Madison Street, em Nova York, ao lado da rainha do Qatar, Sheikha Mozah. Ainda de acordo com o jornal, a rua estava fechada para o público no momento em que as duas foram às compras.
Michelle teria gastado cerca de R$ 87 mil em roupas “provocantes”, que segundo o The Sun, seguem um estilo “Hollywood vintage” e cheio de glamour. Uma única peça da marca pode chegar a até o equivalente a R$ 2.400, segundo o jornal.
Fonte: meionorte

Mulher afegã é morta por dar a luz a uma menina


Uma mulher foi presa no norte do Afeganistão após ajudar o filho a estrangular e matar a nora, que havia dado a luz à terceira filha mulher, no último sábado (28), segundo o canal britânico BBC. 

De acordo com a emissora, a recém-nascida é filha de um homem suspeito de participar de uma milícia da província de Kunduz. Ele ajudou a matar a mulher, mas teria fugido após o crime. A criança não foi ferida. 

A polícia afirma que a sogra teria amarrado os pés da nora, que tinha 22 anos, enquanto o marido a estrangulou. Ele é acusado de participar de um grupo armado, que possui suporte político na região e é acusado de promover diversos crimes contra a mulher, roubos e extorsões. 

ESTRANGULAMENTO 

No Afeganistão, o nascimento de um menino é motivo de comemoração, mas as meninas são geralmente vistas como um fardo. Algumas mulheres chegam a ser violentadas caso não deem à luz um homem. 

Crimes relacionados ao nascimento de bebês do sexo feminino são comuns no país. No ano passado, um vídeo mostrou uma série de ferimentos que uma adolescente de 15 anos sofreu após ser presa e torturada por seu marido. 

Grupos de direitos humanos afegãos revelaram o caso, que foi condenado por líderes religiosos e tribais locais, que consideraram um ato uma ignorância. O crime foi qualificado pelas lideranças como uma ação contrária ao Islã, à humanidade e à mulher. 



Fonte: Folha.com

Convite missa 1 ano de falecimento.

A Família de Egilson Torres de Lima, convida a todos para a missa de 1 ano de seu falecimento a ser celebrada ás 19 horas de hoje na Igreja do Patrocínio. Desde já a família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade Cristã.

Hoje tem Guarany x Itapipoca no "Juncão"!

Hoje às 20h20 tem Guarany x Itapipoca pelo campeonato cearense. Vamos lá apoiar o Guarany.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More