sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vazou na net! Pastor transa com mulher de policial


Um vídeo gravado na cidade de Canindé de São Francisco (Sergipe) se espalhou rapidamente pela rede mundial de computadores gerando repercussão em todo País. As imagens filmadas em um motel da cidade mostram cenas picantes entre o pastor da Igreja Assembléia de Deus, do povoado Capim Grosso, Manoel Macambira de Brito, conhecido como Dedé, e uma mulher de 35 anos, membro da congregação.

O vídeo que tem duração de 15 minutos foi gravado pelo próprio religioso registrando o momento íntimo entre ele a mulher. Após o vazamento, o pastor foi imediatamente excluído da congregação, perdeu suas credenciais e foi impedido de exercer o cargo. Consta no histórico do pastor que na década de 90, ele havia sido preso por tráfico de drogas em uma cidade de Alagoas. 

Após ser posto em liberdade, ele teria resolvido ingressar na Igreja Evangélica onde mais tarde foi consagrado pastor. Populares da comunidade informaram ao Portal Minuto Sertão que a mulher era casada e tinha quatro filhos. Até o momento a Igreja não se pronunciou sobre o caso.

6 comentários:

A igreja não tem nada a ver com a sujeirada toda desse canalha...q costume vocês tem de colocar as igrejas evangélicas em situação constrangedora...em todas as religiões tem pessoas que não prestam inclusive padres pedófilos na igreja católica...mas quem não presta e denigre a imagem da igreja é esse tipo de gentalha e a igreja está imune a esse respeito cada um é responsável pelos seus atos....que isso sirva de lição e fica a dica....respeitem as igrejas.

esses pastores tudo safado..aki na frente de casa em um que diz....se vc ama sua familia traga esse envelope com 100,00 ....depois de um tempo ele vai e vem de taxi com dinheiros dos abestados

e o pior é que cainda falam da religiao dos outros

vagabundo safado ..isso usa o dinhriro do povo fiel

vagabundo...isso mesmo fica usando o dinheiro q o povo fiel dar do dizimo..povo bobo...nao sei qual foi o motivo.de filmar essa cena que cara burro nao sabe fazer escondido..otario

Pra mim toda igreja é pra dar dinheiro pra pastor.

Eu mesmo conheço uns 10 pastor corrupto.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More