SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Emagreça até 8 quilos bebendo água gelada com limão!


Todo mundo já sabe da importância de se beber muita água, especialmente no verão, quando o calor faz com que se perca mais líquidos com a transpiração! Mas, você sabia que a água gelada, quando associada ao limão faz perder peso?

Sim, além de a água gelada ser termogênica, ou seja, obrigar nosso corpo a aumentar a temperatura e queimar calorias, o limão tem propriedades que favorecem o emagrecimento também!

Ele possui em sua casca, moléculas dos óleos cítricos que tem facilidade de penetração em certos tecidos e células e ajudam na absorção de açúcares e armazenamento de gorduras. Ele deixa o ph do sangue alcalino, favorecendo o trabalho de enzimas que eliminam toxinas. A acidez dessa fruta também ajuda a quebrar as moléculas de proteínas e melhora a digestão dos alimentos ingeridos. O limão contém pectina, que aumenta a sensação de saciedade. Outra vantagem é que o limão é diurético, o potássio colabora na eliminação de sódio, o que produz urina e isso elimina excesso de líquidos, reduzindo inchaços!
Além dessas vantagens, o limão ainda oferece outros benefícios ao organismo, especialmente para quem deseja entrar em forma e ficar mais bonita! Confira
Esta fruta contém altíssima concentração de vitamina C, que tem efeitos como:
ANTIOXIDANTE – combate os terríveis radicais livres que oxidam a pele e causam envelhecimento precoce;
FORTALECE DEFESAS – também por causa do combate aos radicais livres, impedindo-os de atacarem as células imunológicas do nosso organismo;

DÁ FIRMEZA À PELE – essa vitamina compõe a base da molécula de colágeno, que forma as fibras de sustentação da pele.

BENEFICIA O FUNCIONAMENTO MENTAL – a vitamina ajuda na absorção do ferro, que, por sua vez, mantém os neurônios alertas! O ferro evita a anemia.

FORTALECE OSSOS E DENTES – essa vitamina é essencial na assimilação do cálcio, que atua na formação e firmeza dos ossos e dentes.
Como utilizar a água gelada com limão?

Basta acrescentar o sumo de um limão a um copo de água gelada e beber em jejum, todos os dias, durante um mês.

Mas sempre é bom lembrar: apenas isso não será suficiente para manter o peso ideal. Assim como em outros métodos de emagrecimento, se a dieta não colaborar, não há água com limão que dê jeito! Reduza a ingestão de gorduras, especialmente frituras, diminua também os doces e carboidratos em excesso, exercite-se mais, faça caminhadas ao menos três vezes por semana, assim, esse método complementará esses cuidados e você emagrecerá!


Fonte: garotabeleza

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More