SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

(VÍDEO) Atriz do "Teste de Fidelidade" denuncia prostituição e calote na RedeTV!

Priscila teria se negado a fazer "teste do sofá' com diretor


Uma atriz convidada para o papel de sedutora no "Teste de Fidelidade", de João Kléber, na RedeTV!, resolveu denunciar a emissora na internet, por ter ficado supostamente sem receber seu cachê. Priscila Vilela teria sido contratada por R$ 600, mas não recebeu o dinheiro, e postou uma denúncia no YouTube, neste domingo, dia 4.

"Sofri assédio! Não aceitei fazer o `teste do sofá`", denuncia a garota, que teria se negado a ter um encontro amoroso com o diretor do programa, e por isso ficado sem o seu cachê. Vilela denuncia um esquema chamado "ficha rosa", de modelos que fazem programas de prostituição, e que a emissora daria uma oportunidade para estas profissionais.

Procurada pelo POP, a RedeTV! ainda não se pronunciou sobre o assunto. Ao blog "Acabou o Brasil", que divulgou o vídeo, a televisiva também não retornou.

Na última semana o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo pediu a cassação da concessão da empresa à presidente Dilma Rousseff. Dentro os motivos, está a falta de pagamento do FGTS, e o não repasse do desconto do INSS à Previdência Social.

Confira o vídeo-denúncia de Priscila:




Fonte: Pop

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More