SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Conheça a mulher que adora comer sabão

A jovem Tempestt Henderson, que mora na Flórida, afirma que chega a comer até cinco barras de sabão por semana e que come até sabão em pó.

“A primeira vez que provei a sabão em pó, senti que era tão doce e salgado… mas me senti bem. Eu gostei”, disse a jovem.
Ela sabia que comer sabão é perigoso, mas ignora intencionalmente os avisos de advertência na caixa, e comia o pó mortal todos os dias, quando acordava de manhã. “Quando tomava banho, eu gostava das barras verde de sabão, e gostava de lamber as bolhas. E como o sabão derrete, eu coloco uma pequena quantidade de sabão na boca. É muito bom”, afirma.
Após meses, decidiu tomar coragem e buscar ajuda médica. Ela foi diagnosticada com um raro transtorno chamado PICA (rsrs), que é caracterizado por um apetite por substâncias que são, em grande parte, nada nutritivas.

As vítimas são conhecidas por comer compulsivamente metais, moedas, giz, baterias e até escovas de dentes. Isso pode ser causado por uma deficiência de minerais, o que explica porque as mulheres grávidas com esse transtorno comem carvão, quando há uma deficiência de ferro. No caso da jovem Tempestt, os médicos acreditam que essa compulsão possa ser causado pelo stress.


Via euviali

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More