SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mulher atormentada filma seu sono e toma um choque ao ver o que foi gravado


E essa mulher estava se sentindo mal na sua casa, toda vez seu sono era interrompido e ela não sabia o motivo. Então ela resolveu simplesmente pegar uma câmera e colocar em seu quarto para filmar o seu sono durante toda a noite.

Só que quando ela foi olhar na câmera o vídeo gravado, ela se assustou e viu algo ASSUSTADOR, terrível, algo estranho que não da para se identificar. O vídeo se espalhou na internet e deixando duvidas em todos, e nós do vai e vem notícias trouxemos para tentar descobrir junto aos nossos leitores o que pode ser isso? Bicho? Ou algum animal de estimação, ou alguma criatura estranha mesmo? Deixo com vocês...




Fonte: brasiluniversodigital.blogspot.com.br

32 comentários:

isso ai e demonio chamado de pesadeiro !!!

Nessa época q vivemos precisamos aceitar q essa ideia medieval de deus e demônios não existem ... sou um caçador e ja entrei em muitos lugares "assombrados" como a intenção de comunicação ... e nada... chega a ser frustrante acreditar num video bobo desses... mas como qualquer teoria da conspiração pira os humanos vivos e como a busca do entendimento da morte é uma utopia nos tempos atuais... pelo menos vamos deixar a era medieval pra traz né... por favor...

Tem mais provas q Deus e demônios existem do que ets e a teoria do big bang ,mais uma câmera não conseguiria filmar um demônio. Isso pode ser um bicho ou um troll de alguém. Porque pelo jeito que sobe e desce parece o braço de alguém com algo na mão.

vc é um caçador ?
tá assistindo muito supernatural

Já vi este vídeo em outras oportunidades, e cheguei a conclusão de que esta mulher, só queria seus "15 minutos" de fama. Se olharem bem, podemos perceber que a imagem do lado esquerdo está propositalmente "nevoado", para esconder um braço, segurando um tipo de boneco. Se não for isso, por que o enquadramento da imagem, só aparece nítido do lado direito???

É o gato dela !!! esse caçador tem começa a caçar gatos...obs da hora a 9ªtemporada S.N.

Só idiotas não percebem que é um gato

Na verdade é a pessoa (mulher) movendo a coberta com a mão por baixo... Talvez em uma tentativa de se proteger mais do frio. =)
Bem, foi isso que me deu a entender.

Cara que asneira GIGANTESCA voce falou

é o Supla gritando...tiuo..triii..fóórrr PAPITOOOOO!!!

parece uma braço com algum tipo de fantoche... boneco...na mão.

"TEM PROVAS QUE DEUS E DEMONIOS EXISTEM" ahuahuahauhahauha me poupe.

Isso aie é um espirito de um gato que provavelmente vive na casa dela . Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como assim mais provas que Deus existe do que da teoria do Big Bang? Tudo bem você dizer que tem fé em Deus, mas não pode dizer que tem provas.

realmente deitar na beirada da cama com a perna pra fora encoberta pelo cobertor e depois erguer o calcanhar é muito assombroso para os dias de hoje...

kkkkkkkkkkkkkkkk ele ta achando que é Dean e Sam kkkkkkkkk

parece que é um macaco. tipo aqueles micos, pequenos.

Gatos sempre acordam seus donos, isso é mais normal que formiga em formigueiro..rs

Um troll? Um troll?
SADHUASHDUASHUDAS Se pá é um elfo vestido com manto de seda ruflante! kk

Ectoplasma!
ESSA FOI FODA.......!!!!

KKKKK....

Tá na cara que este cara é um espião ao mando do Batman!

SOBRENATURAL, ISSO É VERDADE, ISSO É UM DEMÔNIO, ESTA REPRENDIDO EM NOME DE JESUS, EU ORDENO QUE SAIA AGORA DA VIDA DESSA MULHER, EM NOME DE JESUS AMÉM.

ISSO É MAIS UM CASO PARA OOOOOOOOOOOO "PADRE QUEVEDOOOOOOOO"

isto é uma tremenda trucagem onde puxam a calda do suposto capetinha

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More