SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mulher agride marido com estátua por voltar para casa sem cerveja

Helen Ann Williams usou esquilo de cerâmica em ataque.
Americano argumentou que todas as lojas estavam fechadas.
Helen Ann Williams agrediu o marido com um esquilo de cerâmica após ele voltar para casa sem cerveja (Foto: Divulgação/Charleston County Jail)

Uma mulher de 44 anos foi presa em North Charleston, na Carolina do Sul (EUA), após agredir o próprio marido na cabeça com um esquilo de cerâmica, depois que o parceiro voltou para casa sem cervejas.

Helen Ann Williams estava esperando o marido voltar para casa e, assim que o americano chegou, deu a notícia de que não havia conseguido comprar a bebida.

De acordo com a emissora “NBC”, o parceiro de Williams argumentou que todas as lojas por qual passou estava fechadas.

O homem foi em direção à cozinha para fazer um sanduíche e Helen, que estava furiosa, pegou um esquilo de cerâmica da casa e usou como arma para golpear o marido na cabeça, e ainda pegou os fragmentos para atacá-lo em seguida.

A vítima fugiu para a casa de um vizinho, de onde chamou a polícia. Os oficiais chegaram, viram o homem com cortes e foram até Williams, que argumentou que o parceiro havia caído e se cortado com os pedaços da estátua, e disse também que o sangue que estava em suas mãos não era do marido.

A americana foi presa por violência doméstica e levada para a cadeira do condado de Charleston, sob fiança de R$ 23 mil. O homem ferido foi levado ao hospital para tratar seus ferimentos e passa bem.

G1

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More