SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Mulher não puxa freio de mão e morre atropelada pelo próprio veículo

Uma mulher morreu atropelada ao ser atingida pelo próprio carro na noite de quinta-feira (5) em Biguaçu, município localizado na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Civil, a dona de casa Cleusa Gonçalves da Maia, de 32 anos, deixou o veículo no ponto-morto, não puxou o freio de mão e o acabou sendo atingida pelo automóvel acidentalmente.

O atropelamento ocorreu nas dependências de um estacionamento do condomínio onde a vítima morava, na rua Doutor Homero de Miranda Gomes, no Centro de Biguaçu. Ainda segundo a polícia, a fatalidade ocorreu por volta das 22h30, e a vítima morreu no local do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, Cleusa saiu do seu veículo e não puxou o freio de mão. O Cross Fox andou e a mulher tentou impedir que ele colidisse contra uma parede, e acabou sendo prensada pelo veículo, sendo atropelada na sequência.

O Samu foi acionado para tentar socorrer a mulher, mas quando chegou ao local Cleusa já estava morta. O Instituto Médico Legal também esteve no local para fazer o recolhimento do corpo e reconhecimento da vítima, que era natural de Balneário Camboriú.

Fonte: G1
foto google imagens

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More