segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fotos da filha de Renato Gaúcho nua vazam na internet

Carol é filha do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho (Crédito: Na Telinha)

Um burburinho dominou as redes sociais na madrugada deste domingo (08) para segunda (09).

Uma suposta foto de Carol Portaluppi, filha do técnico do Grêmio e ex-jogador de futebol Renato Gaúcho, e ex-integrante do “Pânico na Band”, está circulando pelo WhatsApp e foi parar no Twitter.

A imagem mostra Carol com uma caneca de cerveja, totalmente nua, e com curativos da cirurgia recente de implante de silicone que ela colocou há cerca de quatro meses.

Existem duas teses que dizem que a foto é de Carol. A primeira são os curativos que se tem em volta de seus seios. O implante foi colocado com o consentimento do pai, que até deu uma entrevista dizendo que era contra no início, mas foi convencido a aceitar.

A segunda, é justamente a caneca onde está a cerveja de Carol. Este mesmo copo aparece em uma foto postada pela mesma em seu Instagram, há cerca de três meses.

A imagem é de setembro e já está até famosa na PUC do Rio de Janeiro, onde ela estuda. Até agora, Carol não quis falar sobre o assunto.

Carolina Portaluppi ficou famosa no Brasil por participar em 2012 do “Pânico na Band”, onde foi repórter por seis meses. Ela teria recebido um convite para posar para Playboy, mas seu pai, Renato Gaúcho, teria lhe dado um apartamento e um carro, para que não assinasse com a revista.

Para conferir a foto sem tarja cliquem AQUI
Fonte: Na web

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More