SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Novo reforço do Guarany já está em Sobral.


Buscando melhorar o elenco o Bugre Sobralense acertou com o lateral esquerdo Zeca. O jogador começou sua carreira no Madureira/RJ e em 2013 jogou o campeonato gaúcho pelo Novo Hamburgo/RS.

Zeca era primeiro nome do Executivo de Futebol para a posição, mas o jogador já tinha um acerto prévio com outro clube. “Tentamos o Zeca desde o início, mas ele já tinha acertado com outro clube da série B. Com a saída do Peixe buscamos novamente o jogador e conseguimos o acerto.” Afirmou Ocílio Costa.

O jogador realizou os primeiros exames físicos neste domingo e será apresentado oficialmente para a imprensa nessa segunda às 16:00 no Éder Venâncio.

Curta: O jogo treino realizado em Trairi contra a equipe local terminou em 3x3. Após fazer 2x0 logo no início o time sobralense sentiu o desgaste da viagem e sofreu a virada. Com as substituições no segundo tempo o Guarany voltou a melhorar e conseguiu o empate.

Time base: Zuba; Rafael (Francinei), Juliano, Nonato (Joécio) e Pacujá (Da Silva); Rodrigo Vitor, Santos (Zé Augusto), Tarrafas e Jr. Cearense (Jr. Paraiba), Furlan (Zé William) e Adriano.

Gols: Jr. Cearense (2) e Zé William


Fonte: Site oficial do Guarany

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More