SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 19 de março de 2014

Atleta do Trairiense fica paraplégico

O atacante Alex Paraíba, de 31 anos, sofreu um acidente de moto. O jogador teve uma lesão medular e está impossibilitado de andar

O acidente de moto que envolveu dois atletas do Trairiense, no último dia 1º de março, teve um desfecho infeliz. Nesta segunda-feira (17), a Federação Cearense de Futebol (FCF) confirmou que o atacante Alex Paraíba, de 31 anos, ficou paraplégico e está com movimentos parciais dos membros superiores.

Serginho, o outro jogador presente ao acontecimento, está se recuperando e deve voltar aos campos em breve.

Os dois seguiam juntos a uma festa de carnaval e se acidentaram após Serginho perder o controle da motocicleta em uma estrada de Flecheiras, distrito de Trairi, a 130 km de Fortaleza. Alex Paraíba estava na garupa.

“Todos que fazem o futebol cearense ficam tristes com o desfecho da história dele (Alex Paraíba). Estávamos torcendo por uma recuperação e vê-lo em campo outra vez”, lamentou o presidente da FCF, Mauro Carmélio.

Ida para João Pessoa

Após a internação no Instituto Doutor José Frota (IJF), Alex Paraíba seguirá para João Pessoa-PB, onde a família do atleta reside. A própria FCF custeará os gastos do transporte.
Trairiense (FOTO: Blog Trairi Esporte Notícia)
Ficha técnica

Nome: Alexsandro Alves de Araújo
Data de nascimento: 16/8/1984 (29 anos)
Altura: 1,81m
Posição: atacante
Clubes: Botafogo-PB, Colo Colo-BA, Comercial-PI, 4 de Julho-PI, Afogadense-PE, Itabaiana-BA, Guarani de Juazeiro, Guarany de Sobral, Atlétic0-PB, Parnahyba, Itapipoca e Trairiense

Fonte: Tribuna do Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More