SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO NA CIDADE DE SOBRAL

Acidente de trânsito com vítima fatal é registrado na manha desta sexta-feira (18), na estrada que liga Sobral a cidade de Meruoca, uma colisão frontal entre um veículo VW Gol, de placas HWA-9071, inscrição de Sobral, e uma motocicleta. O sinistro deixou uma vítima fatal no local da ocorrência.  A vítima foi um funcionário da empresa Grendene, que tinha acabado de sair do trabalho.

Informações iniciais dão conta que o condutor do veículo, estava visivelmente com sintomas de embriaguez, e que  tinha perdido o controle do veículo,  vindo a colidir frontalmente com a motocicleta, a vitima fatal ainda não identificada vinha com uma mulher na garupa de sua moto, que socorrida às pressas para o hospital Santa Casa em estado grave.

O Corpo de Bombeiros, SAMU, Perícia Forense, Polícia Militar, como também uma equipe do CIOPAER estiveram no local dando apoio na ocorrência.

Fonte: C/informações Blog Dom Expedito
fotos Jorge Alves

6 comentários:

porque escondem o rosto do cara?

Porquê a tarja na cara desse elemento? Se fosse "um pé rapado"...!

Eles moravam em uma outra rua perto da minha aqui em Meruoca..Eram gente boa e trabalhadores, tanto ela ,quanto ele,moravam juntos á muito tempo, lamentável e triste...Passaram a noite trabalhando, para pagar as contas, para sustentar o filho, aí vem e aparece um elemento deste que passou a noite na farra e tira a vida desse rapaz, que nunca fez mal a ninguém.E ainda escondem o rosto..é muita sacanagem,pq não mostraram o rosto dele, pra todos verem a face de quem tirou a vida de uma pessoa trabalhadora.

é revoltante ter q ver meu irmão numa situação dessa e difícil tirar da cabeça de minha mãe essa cena ...

Uma coisa é certa,a lei do homem é um fracasso,mais esse individuo não vai escapar do julgamento de DEus,vi esse menino crescer e sinto a dor de sua mãe e familiares.

Não entendo pq não foi sitado o nome dqa equipe do Corpo de
Bombeiros que fizeram um belissimo trablho de resgate das vitimas presas às ferragens bem como serviço de atendimento pré-hospitalar junto com a equipe do SAMU.

P.S. deixo tbm minha indignação por não mostrarem a cara do irresponsável que tirou a vida de um trabalhador pai de família.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More