SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mistério: vídeo arrepiante mostra homem sendo arremessado ao chão por fantasma em corredor deserto. Assista!

Este vídeo arrepiante mostra o momento em que um suposto fantasma arremessa um homem ao chão antes de pegar sua perna e o arrastar por um corredor deserto. A sombra do suposto fantasma aparece ao fundo da imagem, mas ao longo do vídeo some misteriosamente.

O clipe de um minuto de duração, que foi publicado na internet, mostra imagens de uma câmera de vigilância de um rapaz caminhando ao longo do corredor. Quando o homem chega até o fim do corredor, uma aparição sombria o surpreende.

Antes de desaparecer. O suposto fantasma o arremessa ao chão, e arrebata sua perna esquerda, arrastando-o pelo local. A vítima do ataque sobrenatural, cuja identidade não é conhecida, consegue se salvar depois da sombra desaparecer repentinamente.


Fonte: Daily Mail

7 comentários:

Se isto for a verdade é muito assustador,todos no´s sabemos que os espiritos que aparecem vestidos assim de preto são muitos perigosos,maiorias eles vem do umbral,ondes as pessoas que falecem e são mal,vão para este umbral.

Uma sombra puxando o rapaz é um espirito do inferno.

Isso é montagem, uma boa montagem, mas ainda assim falsa, o reflexo nítido do cara que tá puxando aparece na parede da direita do vídeo.

me lembrei daquele filme GHOST... qdo os espíritos das trevas vem buscar os vilões do filme....brrrrrrrrrrrrrrr

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More