SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 26 de julho de 2014

Casal leva enorme susto ao receber fatura de energia no valor de 202 milhões de reais

O casal Lancashire Nigel e Linda Brotherton, ambos de 59 anos, ficaram chocados quando receberam uma fatura de uma conta de energia no valor de mais de 202 milhões de reais. Eles foram informados de que seu débito mensal iria aumentar de 330 reais para 202 milhões.

O casal vive em Roughlee e foI informados de que não precisaRIA fazer nada, porque o dinheiro seria levado automaticamente a partir do banco.

o problema surgiu depois que o conselho de Scottish Power de eletricidade instalou um novo medidor no século 16, na casa do casal.

Seu eletricista ligou um dos fios do lado errado, de modo que em vez de gravar o número ou unidades, não registrou nenhuma e continuou mostrando zero.
Lancashire Nigel e Linda Brotherton ficaram chocados ao receberem fatura de energia no valor equivalente a 202 milhões de reais.

Nigel e Linda dizem que não perceberam o problema porque sempre pagaram a fatura por débito automático a cada mês e nunca foram notificados por nada.
O incidente ocorreu depois que recentemente os fornecedores de energia foram trocados e um homem foi enviado a casa para tirar a leitura do medidor.

Quando foi detectada a leitura zero, o computador da companhia de energia supôs erradamente os valores e automaticamente sinalizou a conta enorme.

O casal está à espera de uma confirmação por escrito de que eles não terão de pagar a fatura, visto que eles não têm condições de arcar com o valor.

Fonte: Arbroath

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More