SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 26 de julho de 2014

Empresária é morta com vários tiros dentro de um carro de luxo

A microempresária Manuely Ventura de Lima, de 31 anos, que residia na Rua Cego Aderaldo, 12 (Bairro Alto da Penha) em Crato, foi morta a tiros por volta das 14h30min desta sexta-feira. Ela tinha acabado de deixar um filho no SESC e, no cruzamento das ruas Raimundo Lobo e Coronel André Cartaxo (Bairro São Miguel), foi surpreendida com os disparos praticamente à queima roupa no pescoço causando sua morte imediata.

A vítima se encontrava ao volante de um veículo Duster da Renault de cor prata e placas ORU-4008, inscrição de Crato, pertencente à sua mãe, Erizete Ventura de Lima. Manuely era dona de uma pequena indústria de sandálias perto de sua casa. O crime foi praticado por dois homens que se aproximaram da mesma, mas as testemunhas não souberam dizer se a dupla fugiu a pé ou em algum veículo após praticar o 21º homicídio do ano naquele município. No carro não foram encontrados documentos dela surgindo suspeitas de latrocínio.
Entretanto, a polícia trabalha ainda com a hipótese de execução e vai se inteirar com familiares se Manuely vinha recebendo ameaças. Foi a primeira mulher morta este ano no Crato e a 13ª no Cariri. A última tinha sido Maria Letícia Miranda de Andrade, de 19 anos, no dia 22 de setembro, mas que residia em Trindade (PE) e era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo desta foi encontrado na rodovia Crato/Exu, imediações do IBAMA, com tiros de espingarda calibre 12 na cabeça.


Fonte: miséria / Fotos:Plantão Policial do Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More