SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

34 policiais foram transferidos em Quixeramobim-CE

O Policiamento Ostensivo Geral (POG), de Quixeramobim, foi surpreendido na manhã desta segunda-feira, 01, com a notícia que 34 PM´s seriam transferidos para outros municípios cearenses. As equipes do Ronda do Quarteirão e Corpo de Bombeiros, apesar de integrarem a Polícia Militar, permanecem no município.
Foi divulgado no Boletim da Polícia Militar do Ceará, a relação com os nomes e o local onde os policias serão lotados, assim como foram também relacionados os nomes dos policiais que serão encaminhados ao município.
Por meio de uma nota, o Comando Geral, enviou que a partir de hoje, 01/08/2014, está suspensa toda e qualquer transferência de policias, somente em casos excepcionais que serão analisados pelo Comando Geral.
A associação de Cabos e Soldados Militares do estado do Ceará (ACSMCE), lamenta esta situação digna de revolta e se compromete em tomar as devidas precauções para solucionar esse deplorável fato. O Presidente da associação, Cabo Marinilson Pereira,entrará em contato, o mais breve possível, com o Comandante Geral, para obter um posicionamento. Caso seja negativo, entraremos com um mandato de segurança para resguardar os direitos dos policiais.

Fonte: http://www.acsmce.com.br/350-transferencias-em-todo-o-estado-do-ceara/

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More