SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Vídeo de cachorro chapado se torna viral após comer pacote de maconha! Confira

O animal ficou completamente frito

Um cão ficou totalmente chapado depois de comer um pacote com US$ 20 de maconha da dona. O vídeo, assistido por milhares de pessoas, mostra o animal babando e cambaleando com os olhos vidrados.

“Ele está extremamente frito”, afirma a proprietária Laura Milsee, de Michigan, nos Estados Unidos, depois de Thor, que tem três anos, cambalear e bater na porta. De acordo com o Mirror, a moça postou o vídeo online porque estava preocupada e queria que o namorado o visse.

“Meu namorado não estava em casa”, disse ao 7 Action News. “Eu não conseguia lhe mandar o vídeo e ele me disse para postá-lo no YouTube que assim ele conseguiria vê-lo. No entanto, assim que eu postei, as pessoas começaram a compartilhá-lo.”

No entanto, a menina caiu na mira dos raivosos amantes dos animais, que inundaram os comentários com críticas. “Espero que ele não morra. Agora vamos gravá-lo em vez de obter ajuda”, afirmou um. “Esse pobre cão. Espero que ela seja acusada de crueldade a um animal. O que acontece com ela? Ela está rindo dele”, acrescentou outro.

Laura rebateu as críticas, afirmando que não é cruel e o controle de animais está investigando o caso. “Era tarde. E eu falei com uma amiga minha defensora dos animais que disse para continuar lhe dando água e pão. Foi um erro. Eu nunca deveria ter postado o vídeo.”


Via Poptrash

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More