SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Diário do candidato: Camilo e Mauro fazem carreata em Itapipoca

“Isso é só uma amostra do que podemos fazer para apoiar Camilo e Mauro. Se depender do povo de Itapipoca, nós vamos manter o projeto do governador Cid Gomes que deu tanto certo nos últimos anos”, disse a estudante Sávia de Lima, 21. Ela participou da carreata de 13 quilômetros na noite desta quinta-feira (18), promovida pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, em Itapipoca. 

“Não tenho como agradecer um apoio tão expressivo”, afirmou o candidato ao Governo do Ceará Camilo Santana (PT), enquanto cumprimentava os motoristas. O petista chegou ao município acompanhado de Mauro Filho (candidato a senador), do prefeito Dr. Dagmauro (PT), e de deputados e outras lideranças políticas de Itapipoca e municípios vizinhos.

O comerciante Fabiano Silveira, 36, acompanhou a carreata de moto com a esposa, Franciely. “Camilo vai fazer muita coisa pela nossa cidade. Tenho certeza que teremos muitas conquistas com ele no Governo”, disse ele. Para Franciely, a cidade precisa de mais empregos, principalmente para os jovens. “Tem muita gente que sai de Itapipoca e vai para a capital em busca de trabalho. O ideal seria que a gente tivesse como garantir emprego para todos os itapipoquenses”.

Umirim

Antes de Itapipoca, foi a vez do município de Umirim receber os dois candidatos. A dona de casa e eleitora Rojeliane de Souza Barbosa, 27, explica que vota no Camilo por acreditar que, com ele, o Ceará crescerá ainda mais. “Ele vai fazer melhor pelo Ceará, com mais empregos, educação, saúde, quadras. Com ele vai melhorar muito mais”, disse.

Além de Itapipoca e Umirim, Camilo e Mauro visitaram ainda, nesta quinta, os municípios de Forquilha, Irauçuba e Pentecoste. 

Fonte: assessoria da coligação “Para o Ceará seguir mudando”.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More