SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SOBRAL-CE: VALENTÃO QUE QUERIA DISPUTAR COM A POLÍCIA É PRESO!

Policiais militares efetuaram a prisão de um indivíduo que queria disputar com a polícia na faca, ou seja, ele partiu em direção aos policiais com uma faca na mão. Os policiais conseguiram deter o suspeito, que estava bastante alterado. O indivíduo foi identificado como Raimundo Célio Nascimento Freitas, 39 anos, vulgo "Didi" morador do bairro Padre Palhano. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para os procedimentos legais. A ocorrência se deu ontem (17), por volta das 22h, no bairro Padre Palhano.


Fonte: Sobral 24 horas c/ Repórter Jorge Alves

4 comentários:

o ronda só sabe prender bebo,e ainda se a monstra pra população batendo se ele já tá algemando não era mas para tá matando de pau na cabeça ,nas costa,nos brancos,quando o bebo chegou na delegacia civil começo a passa mal foi num instante o ronda comunica para o irmão do bebo que a pressão arterial dele tá baixa o ronda comedo foi num instante mandou chama o samu, agora o bebo desce para a pires para cumpri a pena porque o ronda disse que ele tava com uma faca e quais furo uns dele.tudo mentira eu gravei tudo o que o ronda fez com ele agora e só enviar para o jornal nacional da globo e sobral vai cai lá em baixo com essa noticia dos policias do RONDA, coisa BOA...

é isso mesmo amigo!!!! concordo com vc... se o bebo tava algemado não precisava 5 policiais em cima dele batendo de pau isso mostra ki é covardia 5 contra um e além do mais o bebo é psiquiátrico já deu varias entradas na Hospital Psiquiatra de sobral e faz acompanhamento pela psicólogo no PSF do bairro onde mora. E em 09/06/14 ele deu entrada no Hospital psiquiátrico de Sobral em crise.

essas pessoas q defendem vagabundo merece é o dobro da peia q ele levou. mesmo q esse homem aí seja um cidadão ou seja bebo agiu errado .parabéns aos policiais q estiveram nessa ação,arriscando á vida por alguns q merece ficar na merda.

Dar uma opinião sem conhecer realmente os fatos é fácil,esse cara aí junto com mais dois irmãos dele mataram um homem de forma cruel!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More