SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vazam na net fotos de Jennifer Lawrence pelada!

Atriz já fez ensaios sensuais para revistas, mas nunca posou nua. Foto: Divulgação

A atriz Jennifer Lawrence teve um final de semana agitado depois que fotos suas pelada foram divulgadas. Imagens da vencedora do Oscar em 2013 sem sutiã e sem calcinha, em poses sensuais para a câmera vazaram em fóruns na internet.

Fotografias nuas de outras celebridades, comoAriana Grande, Victoria Justice e Kate Upton, também foram compartilhadas. O hacker responsável pelo post colocou os arquivos no fórum 4chan. Alega-se que as imagens apareceram após um vazamento do iCloud, permitindo acesso ao telefone das famosas.

O hacker afirma que tem mais de 60 fotos comprometedores de J. Law, além de um vídeo íntimo da atriz. A lista no fórum ainda inclui Kim Kardashian, Avril Lavigne, Rihanna e Mary-Kate Olsen.

Celebridades negam fotos

O representante da atriz que vive Katniss em “Jogos Vorazes” e Mística em “X-Men: Primeira Classe”, confirmou a veracidade das fotos ao site Buzzfeed. “Isso é um flagrante de violação de privacidade. As autoridades foram contactadas e vão processar quem postar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence”, ameaça.

Já o representante de Ariana Grande negou que as fotos sejam da cantora. “As fotos sãocompletamente falsas“, explica. A atriz e cantora Victoria Justice usou sua conta no Twitter para esclarecer a situação. “As supostas fotos minhas pelada são falsas, pessoal”, escreveu.
These so called nudes of me are FAKE people. Let me nip this in the bud right now. *pun intended*
18: 49 - 31 ago 2014

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More