SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cid Gomes volta a se licenciar e Zezinho assume Governo até o dia das eleições

Assim como fez na reta final do primeiro turno das eleições de 2014, o governador Cid Gomes oficializou, na manhã desta quarta-feira (22), pedido de licença de seu cargo para dedicar-se exclusivamente à campanha de Camilo Santana (PT), seu apadrinhado na corrida pelo Palácio da Abolição.

Nesta manhã, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Al-CE), deputado Zezinho Albuquerque (Pros) tomou posse no comando do executivo estadual em substituição a Cid, que permanecerá ausente até o próximo domingo (26), dia do segundo turno do pleito. 

No primeiro momento da disputa eleitoral, a atuação forte do governador na campanha foi encarada como fator determinante no resultado conquistado pelo petista, que chegou ao segundo turno com estreita vantagem sobre Eunício Oliveira (PMDB), que figurava como líder nas pesquisas de intenções de voto da época.

Dentro da linha sucessória, na ausência de Zezinho, assume a presidência do Poder Legislativo o primeiro vice-presidente da Casa, deputado Tin Gomes (PHS).

Fonte: cearanews7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More