SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

METRÔ DE SOBRAL CAUSA TRANSTORNO À POPULAÇÃO! CONFIRA NO VÍDEO

Nossa equipe de reportagem recebeu um vídeo através do whatsapp, enviado por um de nossos leitores, mostrando o transtorno causado pelo metrô de Sobral. Quando o metrô passa, as cancelos baixam e não mais destravam, é necessária a intervenção das pessoas, ou seja, levantar a cancela na marra.

Confira no vídeo enviado através do whatsapp:


Fonte: Sobral 24 horas
Vídeo enviado pelo whatsapp

3 comentários:

metrô em sobral só oque faltava mesmo.isso aí só vai causar transtorno no trânsito,todo cruzamento tem um semáforo.e agora um vlt passando direto.povo besta isso aí foi uma forma de desviar dinheiro.bastava os ônibus circulando nos bairros resolveria o problema.

Certo que não vejo necessidade de haver em Sobral um VLT, mas colocar a culpa nele por esse problema no vídeo está muito errado, porque esse transtorno já vem se estendendo a muitos e muitos anos e ninguém nunca tomou uma providência para que fosse resolvido.

Acho engraçado esse povo de sobral, só sabe reclamar e nada agradecer, sei que em nossa cidade tem muitas coisas mais emergentes que precisam ser realizadas. Só acho que o povo que tanto reclamam e ainda andam.(chegaserengraçado). O protesto seria justa ninguém andar nele já que acham ruim. Sempre o trem existiu e causou esse caos e agora reclamam por causa do VLT.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More