SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 22 de novembro de 2014

Caos na saúde pública de Sobral!


LEITOR DENUNCIA!

Ficamos muito triste quando recebemos fotos desse tipo. Nossa saúde realmente GRITA por socorro, por condições melhores.

Nem bicho merece um tratamento desse... quem dirá um cidadão que paga todos os seus impostos e tentar sobreviver nesse mundo de tamanha desigualdade.

Em tempo

Isso é um absurdo!

Via fan page Notícias de Sobral

5 comentários:

acho que nao adianta reclamar tiveram a chance de mudar agora so a 4 anos tem que ver quanto por cento a dilma investe na saude e educaçao.

A culpa é do povo mesmo e não devem reclamar pois, tiveram a chance de mudar e não mudaram, tem que aguentar caladinho por mais 04 anos.
Cada povo tem o governante que merece! TOMA POVO!

O Povo escolheu, tome mais quatro ano de chiba

A Saúde Publica de Sobral já começa errada por não atender a Constituição Federal que obriga a realização de concurso público para a contratação de profissionais realmente capacitados e não apadrinhados como vem ocorrendo nessas "seleções" que fazem, o Ministério Público precisa intervir e obrigar a realização de concurso público de fato e de direito!

ta tudo pior em sobral é assalto é a saúde publica e a falta de água nas escola cade as autoridades pra resolver esse caso.quem ta se manifestando é um cidadão que paga imposto.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More