SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 2 de novembro de 2014

Celebridades: Bruna Marquezine estaria tendo um caso com Luan Santana às escondidas!

O casal foi clicado em locais diferentes (Fotos: AgNews)

De boba Bruna Marquezine não tem nada. A atriz já vem há algum tempo jogando charme para o cantor Luan Santana e agora, segundo a jornalista Fabíola Reipert, eles estariam se encontrando às escondidas. Porém, ela não quer que ninguém saiba disso, de jeito nenhum.

Isso porque a morena tem medo da imprensa usar o seu nome para um namoro midiático com o sertanejo e por isso, vem despistando todos. Ao contrário do que foi informado anteriormente, ela teria se encontrado com o cantor antes da sua festa, na última quinta-feira (30).

Para que ninguém ficasse sabendo dessas fugidinhas dos dois, ela saiu rapidamente para um jantar com as amigas na hora da festa de Halloween do músico, que não atraiu muitos convidados famosos. Ela teria armado para que ninguém a flagrasse com Luan, apenas no restaurante.

A intenção de Marquezine era clara, queria que toda a imprensa publicasse que ela ignorou a festa de Luan Santana para sair com as amigas. Se era isso mesmo, ela conseguiu, já que ontem não se falava em outra coisa. Pelo visto ela aprendeu direitinho a despistar os parapazzi de plantão.

Fonte:otvfoco

1 comentários:

É zero a zero só da ré no kibe.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More